1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor externo para ligar a portatil - Qual comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por getysburger, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 540)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, tenho um toshiba a200-21t, e quero comprar um monitor externo para me servir do portatil como desktop em casa (estou farto de tentar trabalhar a 15"...).

Já vi vários tópicos, e alguns monitores que me parecem bons, mas a minha questão é:

Tendo o portatil uma ati2600 c/256ram ddr2, e eu a usar o portatil para algum 3d, motion, design (maya, after effects, photoshop), software que usa a gráfica, deverei:

- comprar monitor de 19" em que a resolução anda nos 1440*900, nao muito diferente da usada no portatil

ou

- poderei arriscar num de 22" em que a resolução anda nos a 1680x1050?

A minha principal dúvida, é se vou comprar um de 22" e depois o portatil não consegue aguentar uma resolução tão alta com esses programas. Já liguei monitores de ambas as dimensões/resolução, mas nunca trabalhei a serio pra ver se a grafica se portava bem.

Cumprimentos

Última edição: 22 de Maio de 2009

Partilhar esta Página