1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor externo; Quicktime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 936)

  1. Fork

    Fork What is folding?

    Boas,

    Tenho estado a usar dois monitores, o do Macbook pro e um externo. Quando uso o externo como extensão do Macbook pro o Quicktime em full screen fica sempre no monitor do MacBook Pro.

    Pergunta: Há maneira de por o quicktime em full screen só no monitor externo? e Ficar com o monitor do portatil livre para eu fazer o que quiser? (Abrir ficheiros/documentos)
     
  2. rui_mac

    rui_mac Power Member

    Podes designar o monitor externo como o monitor principal. Vai ao System Preferences e nos monitores, no local onde podes definir a disposição/relação espacial entre eles, arrasta a barra de menu (a versão mini, na representação em miniatura dos monitores) para o segundo ecran. O ecran que tem a barra de menu mini é considerado o monitor principal.

    Rui Batista
     
  3. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Tb uso esse setup :)
     
  4. kidloco

    kidloco Power Member

    Nas preferências do Quicktime tens lá isso (se não me engano).
     
  5. Metro

    Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

    Acabei de testar isto e é assim.
    Dá perfeitamente o problema é que quando começas novamente a trabalhar no monitor principal ele sai do modo full screen. Mas não me incomoda :D
     
  6. Xapilolala

    Xapilolala [email protected] Member

    Yep, o metro tá lá! Para que não percam o mesmo tempo que eu à procura, nas preferências do Quicktime, no separador fullscreen, é só arrastar o símbolo do quicktime de um monitor para o outro, pra definir qual o monitor onde ele abre o fullscreen.
     

Partilhar esta Página