1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor externo; Quicktime

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 936)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Tenho estado a usar dois monitores, o do Macbook pro e um externo. Quando uso o externo como extensão do Macbook pro o Quicktime em full screen fica sempre no monitor do MacBook Pro.

Pergunta: Há maneira de por o quicktime em full screen só no monitor externo? e Ficar com o monitor do portatil livre para eu fazer o que quiser? (Abrir ficheiros/documentos)

2. rui_mac

rui_mac Power Member

Podes designar o monitor externo como o monitor principal. Vai ao System Preferences e nos monitores, no local onde podes definir a disposição/relação espacial entre eles, arrasta a barra de menu (a versão mini, na representação em miniatura dos monitores) para o segundo ecran. O ecran que tem a barra de menu mini é considerado o monitor principal.

Rui Batista

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tb uso esse setup :)

4. kidloco

kidloco Power Member

Nas preferências do Quicktime tens lá isso (se não me engano).

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Acabei de testar isto e é assim.
    Dá perfeitamente o problema é que quando começas novamente a trabalhar no monitor principal ele sai do modo full screen. Mas não me incomoda :D

6. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Yep, o metro tá lá! Para que não percam o mesmo tempo que eu à procura, nas preferências do Quicktime, no separador fullscreen, é só arrastar o símbolo do quicktime de um monitor para o outro, pra definir qual o monitor onde ele abre o fullscreen.

Partilhar esta Página