Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
Peço desculpa em nao ler as páginas todas para ver se há problema identico, amanha ou depois irei procurar, mas alguem que tem este monitor se "queixa" que este faça "estalos" quando está desligado? É um quanto incomodativo quando quero dormir e ouvir aquilo a estalar :D O mais estranho é que quando está ligado só estalou 1 x, é está em perfeitas condições (pelo menos aparentes :D ).
Também tenho mais um reparo a fazer, já aconteceu umas 3xs e ao meu amigo 1 x, o monitor quando está desligado e voltamos a ligar, nao ligar, ter que desligar e ligar da ficha para ficar bom...
 
Isso de estalar por acaso também já me aconteceu :lol: Tinha desligado o monitor quando de repente ouvi "poc", nem eu sabia a fonte desse barulho mas pelos vistos agora já sei xD
Não é nada que se torne incomodativo já que o barulho é relativamente baixo e a mim só me estalou ainda 1 ves (tenho o monitor desde hoje de manhã).

Agora do monitor não ligar acho estranho. Se me acontecer a mesma coisa logo digo, para se confirmar que é geral.
 
Última edição:
Peço desculpa em nao ler as páginas todas para ver se há problema identico, amanha ou depois irei procurar, mas alguem que tem este monitor se "queixa" que este faça "estalos" quando está desligado? É um quanto incomodativo quando quero dormir e ouvir aquilo a estalar :D O mais estranho é que quando está ligado só estalou 1 x, é está em perfeitas condições (pelo menos aparentes :D ).
Também tenho mais um reparo a fazer, já aconteceu umas 3xs e ao meu amigo 1 x, o monitor quando está desligado e voltamos a ligar, nao ligar, ter que desligar e ligar da ficha para ficar bom...

o meu nunca estalou, mas isso de ter de desligar e voltar a ligar da ficha acontece-me algumas vezes, não sei o porque de isso acontece, mas pelos vistos não é só a mim :007:
 
Isso de estalar por acaso também já me aconteceu :lol: Tinha desligado o monitor quando de repente ouvi "poc", nem eu sabia a fonte desse barulho mas pelos vistos agora já sei xD
Não é nada que se torne incomodativo já que o barulho é relativamente baixo e a mim só me estalou ainda 1 ves (tenho o monitor desde hoje de manhã).

Agora do monitor não ligar acho estranho. Se me acontecer a mesma coisa logo digo, para se confirmar que é geral.

Acho que o meu também estalou no 1º dia que chegou :D
 
Sem ter nada a ver com estes ultimos posts, o meu conselho: comprem Samsung 215TW. Tenho um e isto é lindo. Antes de ter este tive um Samsung 226BW e digo-vos, a reprodução de cor não tem nada a ver. Por muitas voltas que deêm, painel TN é painel TN e painel S-PVA é outra coisa completamente diferente. Neste os pretos são pretos, os ângulos de visualização fantásticos e as cores fieis. My 50cents.

Cumps a todos
 

Boas, reparei nisto nessa noticia:

Como anunciámos recentemente, a DELL assinou um acordo de distribuição com a *****, pelo que poderá ser possível ver este monitor à venda em Portugal. Vamos esperar que sim...

Isto é mesmo fixe.. ando ha montes de tempo para comprar um dell mas em pt nao havia sitio onde pudesse ve-lo e para comprar so no site.

Nos usa esta a 470$ o novo dell de 24"... se saisse ca a 470€ acho que era muito bom..


cumps
 

Mas esses têm painel TN, n têm leitor de cartões nem hub USB.. não é pelos ultimos dois, mas o painel é k é pena.

Eles fizeram este modelo para concorrer com os TN's de 24 k ai andam... em TN axo k preferia o da HP pk gosto mais dos glossy.

Mas assim vou ver mesmo se arranjo maneira de mandar vir da Alemãnha ou Inglaterra o Dell 2407WFP-HC (5).

O LG MVA que por ai anda tb é mto bom.. mas o design do Dell mata-me, tenho de o ter.
 
O que vos parece este monitor? http://www.*****.com/pt/pt/632245/art/acer/monitor-tft-24-wide-p243w.html

Parece-me bastante interessante, quer a nível de características, quer a nível de preço.
Já procurei reviews sobre o mesmo mas não encontrei nada :X
 
A qto anda um Samsung 215TW cá em Pt.
Esse dell em espanha está-me a dar ideias.
Existe alguma estimativa de uma futura baixa dos preços dos 24''?
 
Boas, reparei nisto nessa noticia:



Isto é mesmo fixe.. ando ha montes de tempo para comprar um dell mas em pt nao havia sitio onde pudesse ve-lo e para comprar so no site.

Nos usa esta a 470$ o novo dell de 24"... se saisse ca a 470€ acho que era muito bom..


cumps

Justo era cá custar 350 euros, mas já se sabe com é que isto funciona ...
 
Esta thread não foi criada para se tornar uma thread sobre duvidas e recomendações de compra para monitores LCD, como se acabou por tornar.

O Hardware novidades, não é o espaço adequado para threads onde o objectivo primordial é o esclarecimento de duvidas. Assim, dou esta thread por encerrada.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo