monitor não liga

RLucas

Membro
boas pessoal,

então é assim, eu á uns tempos atrás mechi no processador e na fonte do pc do meu pai, quando fui pa ligar reparei que ele(o pc) acende as luzes ( elas ficam constantemente ligadas) mas aparece no signal no monitor, parece que morreu ou o caneco :s já tentei tirar o processador e ligá lo e ele fica igual so me falta tentar com outra fonte o qué que vosses sujerem.
 
Verifica se o monitor está bem ligado.

Se não resultar... Tens acesso a uma outra fonte?

Eu testaria o sistema com outra fonte... se funcionar, tens o problema identificado.
 
antes de mais obrigado pelas sujestões,

acabei de testar com outras fontes e nada continua igual as luzes do pc ligam mas não desligam e a drive de dvd tento abrir e não abre.
o monitor já o exprimentei com outro pc e funcionou,
agora que reparei o processador tem tipo um pin (axo que se chama assim) um bocadinho torto, fará mal tentar indireitar? será disso?
 
epa :'( eu devo andar embruxado só pode, então eu removi o processador outra vez vi se tava tudo em ordem endireitei lá uma cenazita soprei para o socket , pro processador pus la outra vez pus o cooler e tal pus outra fonte outra vez liguei e nada, farto disto ja mesmo enervado feixo a caixa do pc tento outra vez e puff funcionou fikei mesmo >(, la ta o pc a funcionar na boa outra vez sem problemas, epa a sério as vezes so a ponta pe lol, epa um sincero obrigado aos que se deram ao trabalho de me ajudar :007: até á proxima
 
epa :'( eu devo andar embruxado só pode, então eu removi o processador outra vez vi se tava tudo em ordem endireitei lá uma cenazita soprei para o socket , pro processador pus la outra vez pus o cooler e tal pus outra fonte outra vez liguei e nada, farto disto ja mesmo enervado feixo a caixa do pc tento outra vez e puff funcionou fikei mesmo >(, la ta o pc a funcionar na boa outra vez sem problemas, epa a sério as vezes so a ponta pe lol, epa um sincero obrigado aos que se deram ao trabalho de me ajudar :007: até á proxima

Se calhar era mesmo esse contacto do CPU dobrado...

Ainda bem que resolveste o problema!

Cumps.
 
Back
Topo