monitor novo

O da Samsung sem dúvida. Mas lá está um facto curioso, a não ser que tenhas uma placa gráfica recente, jogar a resoluções de 1680*1050 poderá ser doloroso...Se é para jogar mais do que para ver filmes e afins, mais vale ir para um de 20'' que use uma resolução nativa mais baixa para não teres problemas com performance da GPU.
 
O da Samsung sem dúvida. Mas lá está um facto curioso, a não ser que tenhas uma placa gráfica recente, jogar a resoluções de 1680*1050 poderá ser doloroso...Se é para jogar mais do que para ver filmes e afins, mais vale ir para um de 20'' que use uma resolução nativa mais baixa para não teres problemas com performance da GPU.

será que o meu sistema aguenta a 1680*1050?

se não aguentar e capaz de ser so mesmo por causa da gráfica.....tenho uma 8800 GTX O.C

mas ou vou para um de 22" ou então tambem não compensa porque tenho um monitor de 19" neste momento e ir para 20" seria um pouco absurdo visto que as diferenças não são muitas de um de 19 para 20.
 
será que o meu sistema aguenta a 1680*1050?

se não aguentar e capaz de ser so mesmo por causa da gráfica.....tenho uma 8800 GTX O.C

mas ou vou para um de 22" ou então tambem não compensa porque tenho um monitor de 19" neste momento e ir para 20" seria um pouco absurdo visto que as diferenças não são muitas de um de 19 para 20.

big lol, claro que aguenta, n há-d ser com tudo no máximo, mas aguenta...
 
será que o meu sistema aguenta a 1680*1050?

se não aguentar e capaz de ser so mesmo por causa da gráfica.....tenho uma 8800 GTX O.C

mas ou vou para um de 22" ou então tambem não compensa porque tenho um monitor de 19" neste momento e ir para 20" seria um pouco absurdo visto que as diferenças não são muitas de um de 19 para 20.


Vai para um HP w2228h e não te preocupes com a gráfica. Tens uma boa gráfica, aguenta sem problemas.
 
Vai para um HP w2228h e não te preocupes com a gráfica. Tens uma boa gráfica, aguenta sem problemas.

mas qual a diferença entre eles que te faça dizer para eu ir para um hp e não para um samsung ou vice-versa.....?

vou utilizar o pc mais para jogos......
 
Samsung é a lotaria dos paineis, tanto de pode calhar um bom como um mais fraco. Nos HP isso não sucede e a qualidade de imagem é fantástica.
 
Samsung é a lotaria dos paineis, tanto de pode calhar um bom como um mais fraco. Nos HP isso não sucede e a qualidade de imagem é fantástica.

humm....ok....

e em relacção ao desempenho...

achas que vou perder muito desempenho e que vou deixar de poder correr a maioria dos jogos ao máximo como COD 5 , GTA IV ....etc ??

se perder desempenho nos jogos seria mesmo so por causa da gráfica porque sei que os restantes componetes são 5*. QX9650 etc...
 
Por mais 8€ compras um T240..

Não sou grande entendedor. Mas o que
e facto é que tenho um samsung à muito, e nunca tive problemas. No natal é o que espero receber.

Cumps,

Ikyr
 
Por mais 8€ compras um T240..

Não sou grande entendedor. Mas o que
e facto é que tenho um samsung à muito, e nunca tive problemas. No natal é o que espero receber.

Cumps,

Ikyr

ya mas eu quero um monitor de 22" não de 24" ...mas ainda tou indeciso na marca ..HP ou samsung
 
Eu cá apostava no de 22' entao.. mas prepara.te para mudar a gráfica no próximo ano.. que com o mirror's edge, o alan wake, o mafia 2 e o godfather 2, não estou a ver a 8800 a aguentar a 1680*1050.. eu tenho uma 9800GTX e já só existe o medium para mim no GTA4
 
Back
Topo