Monitor ou gráfica?

rui_miguel_1987

Power Member
Boas!
Deparei-me com uma duvida, tenho cerca de 250€ para gastar no meu Pc, e não sei se compre uma gráfica para substituir a minha que por vezes já se queixa, ou o meu monitor que é um Acer de 19, 4:3, já com alguns anitos (Acer AL1913). A configuração do meu pc está em "My System".

Cumprimentos
 
Epá, tanto uma coisa como outra já levavam um upgrade....:S
Mas se fosse eu, comprava o monitor, e depois quando houvesse tempo(€) comprava uma gráfica em 2ª mão nos classificados, já aparecem 4850 a cerca de 100€...

Aliás, com esse orçamento se calhar até compras as duas coisas novas, deixa-me ir ver que já te digo.


edit:

nem mais, olha aqui:

ASUS Monitor TFT 22" wide VW223D

SAPPHIRE TECHNOLOGY Radeon HD 4850 - Dual Slot - 512 MB GDDR3 - PCI-Express 2.0

total: 260€ :)
 
Última edição:
Eu estava mais a pensar em uma coisa de cada vez, assim podia ir para algo melhor, até porque se não for antes, em maio ja tenho +- o mesmo montante de dinheiro para a gráfica ou monitor dependendo do que escolher agora.
 
Eu estava mais a pensar em uma coisa de cada vez, assim podia ir para algo melhor, até porque se não for antes, em maio ja tenho +- o mesmo montante de dinheiro para a gráfica ou monitor dependendo do que escolher agora.

A ATI HD4850 , é para durar ainda [:
Mesmo que haja uma evolução , natural , nos gráficos dos jogos , creio que este ainda aguente bastante tempo mesmo .

Quanto ao monitor , achei-o bastante bom .

O vascorama fez-te um bom trabalho , aproveita (:
Também vou ver se compro a placa gráfica a este preço .
No entanto , preciso de processador e motherboard novos para tirar o máximo rendimento dela (;

Abraços
 
Aconselhava-te a ir para um monitor,já que as gráficas são mais susceptíveis a mudanças de preço!

Quantas polegadas queres?

Com 250€ também não se pode pedir muito,só se for um de 24'' rasca!

Tens o HP2207h,que te fica por 200€,assim ainda economizavas para a gráfica. :)
 
Eu andei a pesquisar, em monitor fiquei inclinado para um 22, o Samsung t220p, em grafica, talvez a EVGA GTX 260 CORE 216 55NM 896MB GDDR3, que estão na ordem dos 250€. Que acham?
 
É como eu disse,as gráficas baixam de preço numa velocidade impressionante.Ainda mais com estas guerras que tem havido,ATI vs Nvidia,já perdi a conta de quantas vezes isso tem acontecido.

A decisão final cabe a ti.

Tive o mesma dilema que tu a pouco tempo,e acabei por comprar o monitor primeiro.A gráfica não faz uma semana(tinha uma HD3870 a 1 ano). :)
 
o processador e´um 2.4 e está a 3.0, já é um oczinho, a gráfica e que tenho mesmo que mudar mas quando tiver € penso nisso, o monitor já foi encomendado.

Obrigado pelas ajudas

Cumprimentos
 
Back
Topo