Monitor para mac mini.

Warrior_01

Power Member
Boas pessoal.
Não sei se está no local correto, mas se não estiver peço desde já desculpa.
Estive em duvida entre comprar o novo Imac de entrada e o novo mac mini, e decidi optar por este ultimo, devido ao preço e a possibilidade de upgrade futuro.
Como o monitor que aqui tenho já é um pouco antigo, vou ter de adquirir um novo. A duvida é qual monitor comprar, tenho até 200€ para gastar e até agora o único monitor que tenho em mente é o Dell U3212HM.
O que me dizem deste monitor, dará conta do recado? ou até 200€ já consigo arranjar melhor?
Cumpz.
 
Boas pessoal.
Não sei se está no local correto, mas se não estiver peço desde já desculpa.
Estive em duvida entre comprar o novo Imac de entrada e o novo mac mini, e decidi optar por este ultimo, devido ao preço e a possibilidade de upgrade futuro.
Como o monitor que aqui tenho já é um pouco antigo, vou ter de adquirir um novo. A duvida é qual monitor comprar, tenho até 200€ para gastar e até agora o único monitor que tenho em mente é o Dell U3212HM.
O que me dizem deste monitor, dará conta do recado? ou até 200€ já consigo arranjar melhor?
Cumpz.

Não te estás a referir ao Dell U2312HM? Se sim, não me parece que consigas melhor até 200€, esse monitor é bastante bom, um IPS low cost, já existe review no site TFT Central: http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2312hm.htm

Se fosse eu, ia para a versão de 24'' que faz 1920x1200, e custa à volta de 260€.
 
Última edição:
Não te estás a referir ao Dell U2312HM? Se sim, não me parece que consigas melhor até 200€, esse monitor é bastante bom, um IPS low cost, já existe review no site TFT Central: http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2312hm.htm

Se fosse eu, ia para a versão de 24'' que faz 1920x1200, e custa à volta de 260€.

Sim, o modelo é esse, troquei os números ao escrever!!
Bem, o de 24" já fica um pouco puxado, acho que fico pelo o de 23".
O meu medo é que a experiência no osx fique comprometida, é que já li casos de mac minis ligados a monitores principalmente Samsung em que a imagem no osx não ficava grande coisa, espero que com este Dell isso não aconteça.
 
Eu tenho um Dell dessa gama ao qual conecto o meu Macbook de 2008 e posso dizer que a imagem é irrepreensível. Melhor que a do próprio ecrã do portátil.
 
Sim, o modelo é esse, troquei os números ao escrever!!
Bem, o de 24" já fica um pouco puxado, acho que fico pelo o de 23".
O meu medo é que a experiência no osx fique comprometida, é que já li casos de mac minis ligados a monitores principalmente Samsung em que a imagem no osx não ficava grande coisa, espero que com este Dell isso não aconteça.

Boas,

Tenho 3 monitores. Um Dell de 24", um Samsung de 24", um Asus de 22" e um Lg IPS de 22". No Samsung a imagem ficava uma bosta, porque tinha o contraste dinâmico ligado. Depois de desligar, ficou com uma imagem boa. Claro que nenhum deles chega ao pé do Dell :)

Abs
Paulo Correia
 
O meu medo é que a experiência no osx fique comprometida, é que já li casos de mac minis ligados a monitores principalmente Samsung em que a imagem no osx não ficava grande coisa, espero que com este Dell isso não aconteça.

Não fica, o monitor, apesar de ser low cost, é um Dell IPS.

Para 27" vale a pena ir para o Apple ou pelo preço existe algum melhor ?

Existe, tens os Dell também de 27'' que são bem mais baratos.
 
Back
Topo