1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monitor para Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Panzer360, 12 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1796)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá, andei a pesquisar e gostaria de ter este LCD para a Xbox360

http://accessories.gateway.com/AccessoryStore/PC+Accessories_316441/Monitors_316684/LCD+_Q1_Flat+Panel_Q1_+Monitors_316694/20_D1_21+inch+LCD_381955/1534243_ProdDetail?seg=hm

As minhas dúvidas são:

1º Visto o monitor ter uma resolução de 1680x1050 e ser 16:10 ao escolher no dashboard da xbox360 720P, ele vai correr os jogos em 720p ou o monitor vai fazer upscalling e ficar uma imagem pixelizada em vez de HD.

2º Gostaria também de saber aonde posso encontrar este monitor em Portugal?

3ºSe acharem que este monitor não serve e é mais para PC users, visto ser também uma das utilizações, indiquem-me um LCD entre 19 a 21 polegadas que acham melhor que este para a Xbox360.

Cumps :)

2. Panzer360

Panzer360 Power Member

Então ninguém pode dar uma ajuda sff :)

Cumps

3. Ak1ra

Ak1ra Banido

Não sei como se comporta uma 360 ligada a um monitor de PC, mas seja qual o que comprares, tem que ter widescreen!

4. João Quintas

João Quintas Banido

Oi comprei a pouco um monitor para ligar a consola, mas comprei CRT normal de 19". É mais barato, tem melhor qualidade e cor. E não existe o problema dos "dead Pixels". O único senão é não ser Widescreen e o problema do espaço que ocupa (no meu caso este último não é problema). Comprei também o VGA Cable da 360 e tou a adorar a qualidade dos gráficos. Halo 2 a jogar na 360 e com este monitor quase parece ser um jogo da nova geração.

Este monitor que comprei pode ir até resoluções de 1920x1080. Um "problema" que vi só já quando tinha comprado o cabo VGA, é que ele apenas suporta resoluções até 1360x768. Mas pronto, a maioria dos jogos vão ser a 720p.

LCD's em portugal... não sei se arranjas alguma coisa de jeito para ligar à consola. Eu acho assim, ou compras uma tv de alta definição ou compras um monitor CRT. Eu nunca ia optar por um monitor LCD para ligar a consola. Acho que os LCD's ainda têm muito que evoluir.

Olha outra coisa boa que notei quando liguei a consola ao monitor foi que quando vemos filmes dvd, eles apresentam melhor qualidade que vendo com o mesmo monitor ligado ao pc. É um investimento que vale a pena o monitor. Tens é de (no caso LCD) dispender muito dinheiro e mesmo assim não sei se ficas bem servido, ou (no caso de tv de alta definição) dispender outro rio de dinheiro mas ao menos serve de tv e serve para ligar ao PC e à consola.

Eu optei pelo velho CRT pois tem excelente relação qualidade / preço.

E pronto, esta foi a minha humilde opinião, digam o que disserem, estou muito contente com a opção que fiz. Espero que também fiques com a opção que tomares. Fica bem.

5. José Vivi

José Vivi Power Member

Tenho um ecrã TFT, 19 polegadas, quadrangular, e nao concordo nada com o que disseram. Apesar de não ser widescreen, os jogos ficam perfeitamente normais! O ecrã tem resolução de 1280*1024, ou seja, já tem Alta definição!Os graáficos acabam por ter uma resolução idêntica ás HDTV´s!! Outra coisa, tenho o meu ecrã colocado na parede (já que os TFT dão para colar a parede, e é um luxo por isso mesmo (e os CRT não podes colocar numa parade...), pois tou a jogar num sofázinho e tal, e tudo fica excelente... ) Abraço Pessoal

6. José Vivi

José Vivi Power Member

Esqueci me de dizer, o ecra é LCD

7. Panzer360

Panzer360 Power Member

Muito obrigado pelas opiniões :001:. Realmente eu agora também estou mais virado para um ecrã de 19 polegadas pois os monitores de 21 tem resoluções bastante elevadas e iria fazer upscalling. Eu queria a LE32m61b mas custa mais de 1500 euros :wow: o que é muito, mais a mais estas televisões estragam-se com grande facilidade.
    Agora estou de olho neste http://www.precomania.com/search_techspecs_full.php/masterid=13198919 :D

8. José Vivi

José Vivi Power Member

Panzer360 , compra um (LDC claro )que tenha suporte para poderes pendurar na parede , pq vais ver, se colocares o ecra na parede, fica um espectaculo... E sempre tens as duas opções, ou fazer de Ecra de Pc colocado numa Secretária ou "pregado" a parede como já referi atrás... Abraço.. qq duvida, anuncia ai :joker:

9. gil_alexandre

gil_alexandre Power Member

Os LCDs são bons, mas em relação à qualidade/preço os CRTs ganham porque são muito mais baratos e de grande qualidade. E não corremos o risco de ter dead pixels.

Partilhar esta Página