Monitor partido

Tsailun

Membro
Meus amigos, tenho aqui um Dell Inspiron 1525 que acabou de ter um acidente e ficou com o lcd partido, o PC liga mas no monitor aparecem alguns riscos derivados da queda do Dell.

A minha questão é a seguinte, o PC ainda está na garantia dos 2 anos, mas como foi uma queda não abrange a garantia, certo?

Tendo "que tenho mesmo" de mudar o lcd do portátil,alguém sabe em quanto fica mais ou menos a aquisição do mesmo? E onde se pode obter o monitor?

Obrigado......
 
Meus amigos, tenho aqui um Dell Inspiron 1525 que acabou de ter um acidente e ficou com o lcd partido, o PC liga mas no monitor aparecem alguns riscos derivados da queda do Dell.

A minha questão é a seguinte, o PC ainda está na garantia dos 2 anos, mas como foi uma queda não abrange a garantia, certo?

Tendo "que tenho mesmo" de mudar o lcd do portátil,alguém sabe em quanto fica mais ou menos a aquisição do mesmo? E onde se pode obter o monitor?

Obrigado......

Eu tenho 99,9% de certeza que a garantia não cobre isso.. Mas não custa nada tentar.. :p

Quanto aos ecrãs para portáteis não ando por dentro disso.. Espera por mais respostas.. ;)
 
Os valores nos classificados do miau, leiloes, ZWAME, etc... anda entre os 50€ e os 150€.
Isto se tiveres sorte de encontrar um monitor que sirva nisso.
 
Já vi no Miau, está la um que leva 145€ com montagem.
Foi o preço do Portátil no EOportunidades. Ainda vou telefonar para a assistência da Dell a ver o que me dizem.
 
Já vi no Miau, está la um que leva 145€ com montagem.
Foi o preço do Portátil no EOportunidades. Ainda vou telefonar para a assistência da Dell a ver o que me dizem.


oi obtiveste algum orçamento da DELL???

Ou resolveste de outra forma? Se sim como??

Estou na mesma situação :sad:

Abraço e obrigado!

Fredy
 
Back
Topo