Monitor Samsung com Pixel queimado / avariado

wilyzz

Power Member
Pessoal, comprei ontem este monitor samsung 22" mod. 2253LW, acontece que me aparece um pixel inativo ou queimado, nem sei bem o que tem... só sei que tá sempre verde, se trabalhar com cores claras nem se nota, mas com cores escuras, tou sempre a vê-lo.
Já sei que algumas marcas não trocam os monitores até um certo Nrº de pixeis defeitosos, mas será isto justo? ainda por cima comprei na *****, e se for devolve-lo tou cerca de 3 semanas a um mês à espera de outro, e para pedir o dinheiro de volta tambem.
Ou seja um gajo gasta guita e depois tem que estar um mês à espera para usufruir do monitor. Não tenho sorte nenhuma.... em seguida liguei para a samsung, e falei com o departamente´serviço pós venda e me disseram que podem enviar um técnico para avaliar o monitor. Sekalhar vou mas é chamar um técnico da samsung.
Também já li por ai, que por um pixel os gajos de certeza que não me vão trocar o monitor.
O que voçes acham disto tudo? Pois mtas opiniões que já li dizem que até um certo nrº de pixeis danificado não é considerado avaria!!!
 
Irias pagar pelo técnico? Mas assim demoraria o seu tempo, e além de avaliarem o teu caso podem te oferecer alguma solução?
Acho que a primeira coisa a fazer é contactares a ***** expores o teu caso e ver que soluções te podem oferecer, porque não convém agires assim ás 'escuras'. Comprar pela net tem sempre esses riscos, penso que quando o valor da compra é mais volumoso por questões de fidelidade e segurança não há nada como 'lojas físicas.'

Cumps
 
Pois, possivelmente não compro mais equipamentos pela net, pois este tipo de serviço pós-venda não satisfaz ninguem.
Eles na samsung, o que me dizem é que fazem a visita de um técnico, sem kker custo visto tar na garantia, e se o caso não tiver solução... penso que me arranjam o monitor, mas vou falar melhor com eles.. para saber os detalhes todos..
 
Back
Topo