1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Samsung com Pixel queimado / avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wilyzz, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1242)

  1. wilyzz

    wilyzz Power Member

    Pessoal, comprei ontem este monitor samsung 22" mod. 2253LW, acontece que me aparece um pixel inativo ou queimado, nem sei bem o que tem... só sei que tá sempre verde, se trabalhar com cores claras nem se nota, mas com cores escuras, tou sempre a vê-lo.
    Já sei que algumas marcas não trocam os monitores até um certo Nrº de pixeis defeitosos, mas será isto justo? ainda por cima comprei na *****, e se for devolve-lo tou cerca de 3 semanas a um mês à espera de outro, e para pedir o dinheiro de volta tambem.
    Ou seja um gajo gasta guita e depois tem que estar um mês à espera para usufruir do monitor. Não tenho sorte nenhuma.... em seguida liguei para a samsung, e falei com o departamente´serviço pós venda e me disseram que podem enviar um técnico para avaliar o monitor. Sekalhar vou mas é chamar um técnico da samsung.
    Também já li por ai, que por um pixel os gajos de certeza que não me vão trocar o monitor.
    O que voçes acham disto tudo? Pois mtas opiniões que já li dizem que até um certo nrº de pixeis danificado não é considerado avaria!!!
     
  2. Irias pagar pelo técnico? Mas assim demoraria o seu tempo, e além de avaliarem o teu caso podem te oferecer alguma solução?
    Acho que a primeira coisa a fazer é contactares a ***** expores o teu caso e ver que soluções te podem oferecer, porque não convém agires assim ás 'escuras'. Comprar pela net tem sempre esses riscos, penso que quando o valor da compra é mais volumoso por questões de fidelidade e segurança não há nada como 'lojas físicas.'

    Cumps
     
  3. wilyzz

    wilyzz Power Member

    Pois, possivelmente não compro mais equipamentos pela net, pois este tipo de serviço pós-venda não satisfaz ninguem.
    Eles na samsung, o que me dizem é que fazem a visita de um técnico, sem kker custo visto tar na garantia, e se o caso não tiver solução... penso que me arranjam o monitor, mas vou falar melhor com eles.. para saber os detalhes todos..
     

Partilhar esta Página