Monitor TFT 17"

lunatic

Power Member
Bem pessoal, o ecrã CRT de 14" da minha namorada acabou de falecer pelo que terá de gastar umas masas num ecrã. A preferência é dada para um TFT de 17" que poderia ser da marca LG ou Samsung mas como existem muitos modelos gostava de saber qual recomendam atendendo que jogos não são uma prioridade (tempo de resposta não é o mais importante) mas o tratamento fotográfico é muito valorizado pelo que deverá ter uma boa resolução (16 milhões de cores no mínimo).

E já agora, que lojas terá o preço mais barato.....?

Tenho estado a fazer uma pesquiça nas diferentes lojas on-line para os seguintes modelos:

Samsung 172V na CHIPLINE por 390 €
LG 1720B na 3DInformática por 465 €

Agradecia a vossa ajuda,

Cumprimentos.
 
viva

ve os monitores da benq, nomeadamente os FP 767. nao sei para qual o uso do monitor mas decerto q este supera qualquer um desses q referiste...

na minha opniao os Benq sao os q tem melhor relação preço/qualidade...
 
O BenQ FP767-12 ms é uma boa escolha na relação preço/qualidade para jogadores assíduos (mas não obsessivos), e claro está, que supera qualquer um desses...

Por outro lado, não tenho problemas de qualquer espécie a trabalhar em imagens...
Tenho até aqui umas coisas para acabar (definir uns Pantones), para remeter o trabalho para a gráfica...
 
Back
Topo