1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aaragao, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. Ppl,

Qual é monitor (TFT) que aconselham para jogar ?

O preço pode variar 100 euros - 300 euros e tem que ter colunas já incorporadas e quem sabe até microfone.

Obrigado e um abraço.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

com a tua gráfica o hp w1907v. acho que já traz colunas... podes arriscar o w2007v, mas jogar a 1680x1050 nalguns jogos com a 7600 é apertado...

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

sem colunas diria estes:
    Samsung 22'' 226BW Preto
    Asus LCD 22'' VW222U

com colunas:
    LG Monitor TFT 20" M208WA-BZ

existem mts monitores bons a escolha e dificil

na minha opinião acho que ficavas mais bem servido com um monitor sem colunas e comprares umas colunas aparte, e td sem sair de 300€

4. touge_master

touge_master Power Member

HP W1907 ou W2007v sem duvida

do 2007 com os 50 euros que sobram compras umas Logitech X230 (se ainda encontrares) e ta feito :D

5. Na olhem para o computador que tenho. Pensem num TFT com futuro.

6. touge_master

touge_master Power Member

HP W2007 yep

resoluçao de 1680X1050, espectacular brilho e cor, na minha opiniao o melhor monitor do mercado

7. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Talvez a pensar + no futuro, se fosse eu , iria para o samsung 226bw. Não chega a 300€ em muitas lojas.

8. UrbanRider

UrbanRider Power Member

eu comprei o asus vw222s, apenas tem ligação VGA,2ms, e tem colunas, mas colunas num monitor é mesmo pra esquecer
    (preço 250€)

Partilhar esta Página