1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor/ TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bLaStO, 22 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. O meu monitor está a dar as últimas e preciso de comprar outro.

Estive a ver isto:

Tem as seguintes specs:

Descrição:
    - LCD TV de 22"
    - Máxima Resolução 1680x1050
    - Brilho 300 cd/㎡
    - Contraste 700:1
    - Ângulo de visualização (H/V) 170˚/160˚
    - 5 ms de Tempo de Resposta
    - Consumo: 58 Watts (Máx.) < 1 Watts
    - HDTV Ready , PAL Tuner interno, Composite, S-Video, Component, HDMI, SCART . PIP/PBP.Suporta 1080P Input
    Preço: €379.00

Acham porreiro? Dá tanto para monitor como para TV. Que outras opções com estas funções existem? :)

2. Joeman

Joeman Power Member

Eu tenho o samsung 2032MW, e estou muito satisfeito com ele...
    Mas é de 20", e o resto das especificaçoes sao muito semelhantes ao monitor que nos apresentas...
    Eu por caso estive com duvidas em qual comprar, mas troquei o disign, por mais 2"...
    Mas gostos nao se discutem...
    See you...:001:

3. compositor20

compositor20 Power Member

o melhor que vi foi o lg m228wz-bn muito bom mesmo para uma tv compra o modelo da fnac que diz que tem contraste de 5000:1 (pode ter um firmware mais recente) e comparado com o samsung é muito melhor .... vai à fnac de Lisboa e vê com os teus olhos. Também há o lg só com sintonizador analóigco (esses sintonizadores digitais vão ficar todos inutilizados qunado mudarem a nossa tv para digital será em mpeg-4 e esse sint é mpeg2

Partilhar esta Página