Monitor/TV

Blackhole

Power Member
Entao e assim, este natal estava a pensar oferecer a mim proprio um monitor/tv novo para o meu quarto.

Neste momento tenho ja tenho um monitor tft wide de 19" que pretendo ficar com ele para fazer extended desktop.

A minha ideia era essencialmente comprar um monitor maior ao que tenho de momento( estou a pensar em 24") e ao mesmo tempo dar uma reforma a minha televisao ( tem mais de 10 anos eheh) ou seja, substituir a tv antiga, ter um monitor para jogos maior e mais "workspace" no Ableton Live/Reason.


Eu nao estou muito dentro no que toca a monitores mas o que pretendo é: monitor de 24", com a possibilidade de ver tv com o pc desligado ( tenho Tvcabo e a box HD), como tal tambem tem de ter colunas incorporadas para nao ter que ligar o meu sistema 2.1 ao monitor cada vez que quero ver televisao. Preciso tambem que tenho pelo menos uma entrada HDMI ( duas era o ideal uma para a minha grafica Asus EAH4850 e outra para a Zon Box).

Em termos de preço nao tenho um valor fixo mas estou a pensar em algo "entry level" nada de muitas extravagancias, mas como e obvio se me aconselharem um modelo que custa mais 50 € mas compensa sou todo ouvidos.

Obrigado
 
podes partilhar (sem ter de andar a trocar cabos) as colunas com o pc e o lcd e assim ficas com um som decente qd estás a vêr TV...
 
Vou aproveitar este tópico para perguntar se conhecem alternativas nas 19". Estou a pensar comprar um pc novo e uma tv pequena, assim ja poupava algum dinheiro.

Andei a pesquisar mas não encontrei muita coisa :S
Será que existem opções na casa dos 130-170euros? Não precisa de ser nada de especial.
 
Desculpem la mas tou mesmo perdido... andei a ver nos sites onde normalmente compro material informatico e nao consigo encontrar nenhum que venda este modelo samsung syncmaster T240HD??

Alguem me pode acoselhar um site/loja onde posso ver o preço e eventualmente encomendar um?
 
Última edição:
Tive a dar uma vista de olhos em sites e encontrei aqui Samsung 24'' T240HD TV
Se procurares bem o que não faltam são lojas a venderem esse modelo. Esta foi onde encontrei mais barato e é de confiança, foi onde comprei todo o meu PC. Procura bem no google e encontras muitas.
 
Obrigado pelos replies!!

Estive a dar uma vista de olhos no site da ***** e parece-me que provavelmente vou mandar vir de la.. so gostava de saber qual a politica deles em relaçao a pixeis mortos mas nao encontro nenhuma informaçao sobre isso no site..
 
Back
Topo