monitor

moco1769

Membro
boas , eu estou a pensar comprar um monitor que também da para ver TV, mas eu não sei como aparece na descrição dos monitores, se tem ou não ligação para ver TV. gostava que me dissessem como aparece na descrição.
 
Boas, olha o meu monitor tem.. e é chelente para ver tv e filmes.. tenho o monitor no quarto.. e quando vejo um filme.. com o meu monitor e as minhas colunas.. parece mesmo cinema :P ehehhe

"my sistem" tem lá.. o monitor :p
 
A hipotese de uma placa TV serve?
contras: mais lento a ligar a televisão/mudar de canal e implica ter o PC ligado.
pros: mais barato e mais versátil
 
Samsung 2494HS, será então uma boa opção?
A verdade é que julgo ter um bom monitor, um HP w20, mas com uma grafica HD e ao por meo cá em casa, poderia ter outro partido do monitor...
Vale a pena a alteração?
 
Última edição:
Ou o receptor da minha TV é muito mau ou a minha placa é muito boa... No HTPC ligado ao lcd a diferença de qualidade de um para o outro é muito baixa.
 
Vamos lá ver mas então hoje em dia e cada vez mais o normal não é ter tv digital? a té o sinal analogico vai deixar de existir... com as box digitais meo e zon, que já vão sendo o que a maioria tem, se tivermos um monitor com entrada HDMI podemos ter essa Tv nos monitores sem o PC! certo?
Já agora há algum cabo hdmi para dvi,? de modo a podermos ligar uma box a um monitor que não tenha hdmi? ligando um cabo de som á parte claro...
 
Sim existe.

E o HDMI tem qualidade a mais para a que é transmitida por DVB... No entanto a realidade do digital substituir o analógico ainda está muito longe por várias razões...
 
Back
Topo