1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores LCD considerados como... TV's???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Seavoices, 27 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1086)

1. Seavoices

Seavoices Power Member

Será que os preços vão aumentar ou uma tentativa estúpida de cobrar impostos a mais???

Fica a discussão...

2. alph

alph Power Member

money sucking bastards... :die:

€uroville tá mt caladinha tá...

edit: btw, k raio akonteceu ao smiley fragger??

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu tinha ouvido k os xinocas iam aumentar a produção....

Se aumentam, o preço diminui....

Digo eu, k não percebo nada disto

4. Morpheus

Morpheus Banido

segundo o que eles previram com o aumento da produção os preços iam descer drásticamente portanto será este o ano que eu vou comprar um tft que finalmente dê uso á porta DVI da placa que até agora so tem apanhado pó! pah é mais uma maneira de ganharem guito ... já em portugal o governo cobra o I.A., IVA, e o imposto aduaneiro e ninguem reclama ... portanto como o consumidor já está habituado a pagar que se lixe é mais uma cena!

5. nothing

nothing Power Member

Dasse, a manuela ferreira leite (as minusculas são de propósito) está a contaminar a CE...

6. rtub

rtub Power Member

até agora, a unica descida que notei nos tft's foi que o sony x53b custa mais 5 contos que em 2003.

a meio ano arranjavam-se tft de 15'' da lg ou philips por 300 euros e agora abaixo dos 350 é dificil.

onde raio tá a descida de preços?

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não te esqueças k TUDO aumentou (inclusivé o pão)

Agora só kdo a remessa for grande é k os preços podem descer....

Última edição: 1 de Fevereiro de 2004
  8. tiagottx

tiagottx Power Member

Isso do tuner é uma das principais razões pelas quais os plasmas das marcas "brancas"(FirstLine, Hoher, Microstar, etc...) e de algumas outras chegam ao mercado a preços mais baratos(os de 3000-4000€)! Os plasmas vêem todos juntos em grandes quantidades, mas sem os tuners, e são considerados monitores para informática! Depois disso vêem os tuners em separado, que são posteriormente aplicados nos plasmas que logicamente suportam este upgrade! E assim fogem a certas taxas :P

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não concordo que o tuga esteja disposto a pagar mais essa tarifa e os outros impostos que por aí andam, ou não teriamos tantos a fugir dos impostos. Acontece que o zé povinho não tem outra hipotese e tem de engolir mais esse ch€rne desta vez dos europa. Se a malta tivesse os conhecimentos que os "respeitaveis" senhores da algibeira recheada, têm a história era outra.

Mas falando de monitores, ainda prefiro os crt. Já tenho visto muitos tft bastante bons, mas ao preço que estão que os metam bem pra dentro. E depois não gosto da qualidade de imagem para ver filmes ou tv. Para uso como tv não gosto deles, até as tv que por aí andam acho que têm uma qualidade ranhosa. 1200 mocas por uma tv tft acho um desperdicio.

Partilhar esta Página