[Monitores LCD´s/TFT]

_Kosta_

Power Member
Boas Modders,

Como tenho visto por este forum, ainda existem mt pouca divulgação dos TFT para modding... vi alguns sites que refiram aqui!!
Mas procuro, alem dos tft´s pequeno, software normalmente um active desktop, com toda a informação sobre os compontentes do pc como esta por exemplo nesta Pic:

104828697.jpg


Alguem sabe dizer-me?

O que li sobre este Modding na foto acabei por ir a um site que tem apenas os wallpapers, e nao refere qualquer software!

www.samurize.com

Thks!
 
_Kosta_ disse:
Boas Modders,

Como tenho visto por este forum, ainda existem mt pouca divulgação dos TFT para modding... vi alguns sites que refiram aqui!!
Mas procuro, alem dos tft´s pequeno, software normalmente um active desktop, com toda a informação sobre os compontentes do pc como esta por exemplo nesta Pic:

____


Alguem sabe dizer-me?

O que li sobre este Modding na foto acabei por ir a um site que tem apenas os wallpapers, e nao refere qualquer software!

www.samurize.com

Thks!
Esse LCD é o da PSOne que se vendia em separado, ainda há à venda em certos sítios, pode ser que tenhas sorte...

Depois é seguir uns tutorials que andam por aí e meter o Samurize a bombar... Com essa definição ou outra qualquer.

Espero ter ajudado ;)

edit: aqui fica a configuração que andas à procura
 
Última edição:
Back
Topo