1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitores TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NUNOMIGL, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

pessoal ando a pensar em comprar um monitor TFT 17 polgadas mas nao sei que marca devo comprar. estou com algum receio de comprar um e fique mal sevido devido ao fenomeno de arrastamento que se vê em algum jogos mais poderosos.
    alguem me pode dar uma dica de que marcas e modelos?

2. abc

abc [email protected] Member

Recomendo aquele que uso, o Samsung SyncMaster 171P é espetacular em todos os aspectos.

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já vi o Samsung SyncMaster 172B e achei o monitor espectacular, é excelente, só q o preço n é mto convidativo!
    :009: :009:

4. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

vou já dár uma vasculhada na net a ver se encontro review desses onitores. tb já me falaram muito bem dos monitores sony o modelo DELUXEPRO Series 17 Flat Panel LCD
    SDM-X72/B

5. ALEX

ALEX Banido

Eu tenho esse sony , mas foi porque nao consegui um preço decente no samsung , a difrença eram 30 contos para mais :)

6. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

alex como é que se comporta esse teu sony nos jogos.isso faz arrastamento na imagem?ou nao?
    é que tb já verifiquei que o preço do sony é bastante mais apelativo do que o preço dos samsung. só nao sei até que ponto compeça a diferença de preços. alem disso 30 contos é dinheiro. ou ficava com eles ou investia noutra peça de hardware.

Partilhar esta Página