Monitores TFT!

rpp

Power Member
Valerá a pena investir num monitor destes?
Quais as vantagens e desvantagens?
Em termos de saúde visual é vantajoso?
 
vantagens:
versatilidade;
- peso.

dxvantagens:
alto preço;
arrastamento da imagem pachorrento;
resolução maxima baixa

axo q é só mas hão de vir aí uns pros ajudar
 
O espaço que ocupa é minimo,o meu apesar de nao ser dos melhores ,nao produz arrastamento,e joga se muito bem....

E os olhos agradecem muito.....
 
É acima de tudo o aspecto "saúde" que me preocupa, pois sinto a minha capacidade visual degradar-se de dia para dia, mas para um investimento desta natureza terá mesmo que justificar o dinheiro... daí colocar estas questões a quem já tenha e sinta a diferença. Haverá alguns artigos sobre isto?
 
se tiveres paka kompra ... e se keres um conselho podes ir buscar um prophet view 720 (axo eu k é 720) ... mas tb n faz mal k é o unico da Hercules ... k tem uma imagem espectacular e recebeu 5 estrelas na revista bit! informática ... e até n é assim tão caro como isso ... vai a ***** k eles costumam ter um em exposição ...
 
Se a tua gráfica tiver saída digital, e a maior parte desses monitores começam a vir com essa ligação, até te passas com a nitidez da imagem!!! :D
 
Não te aconselho um monitor TFT prke se vires bem pelo preço que compras um monitor TFT compras um CRT muito superior tanta em tamanho como em desempenho........
Se não acreditas procura nas lojas
 
por acaso alguém reparou na data em que esta thread foi iniciada?
o rapaz já se deve ter esquecido que tinha "postado" isto..
 
Boas,
sim é VERDADE é mto melhor pra nossa Saude os TFT, o electromagnetismo é praticamente nulo, em relaçõa aos olhos é verdade é os OLHOS AGRADEÇEM.
Eu tenho um monitor TFT mas andei a estudar mto pra verqual comprar, tive em conta os TEMPOS DE RESPOSTA.
O qual venceu tendo em conta Tempos de Resposta e Preço optei por este lindo monitor TFT:

Samsung SyncMaster 151s (TFT)
de 15'' o q corresponde a area de 17'' de um monitor CRT.

Não me arrependo em nada!!!:P
 
Back
Topo