1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monolith Productions confirma produção de F.E.A.R. 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 876)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Recomecei a jogar agora o FEAR, é um jogão, estou ja em pulgas para ver algo sobre a sua continuação.

2. Cage57

Cage57 Power Member

Eu joguei este jogo numa 9600 pro, nao foi com altos graficos nm isso, mas porra msm assim era um cagaço meu deus, houve uma vez k kuase tinha um ataque do coração com a Alma a apareçer, xixa, K venha o 2 k ca espero.

3. Crrash

Crrash Power Member

é uma pena europeus não poderem participar naquela de dar nome ao jogo.

4. BDesign

BDesign Banido

O jogo é lindo , acabei o game o fim é brutal :D . Que venha o 2 !!!

5. Crrash

Crrash Power Member

lembrei-me agora... o addon!!! quanto custa o addon de F.E.A.R.? não me lembro de o ver nas lojas

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Se falas daquela versão que saiu multiplayer, ela é grátis.

7. timber

timber Zwame Advisor

É um jogo porreiro se bem que a história é assim um bocado da cueca e o final também

Mas no fim do 1º já se via que vinha aí outro

8. Crrash

Crrash Power Member

nah isso é o FEAR combar, tou a falar do "F.E.A.R. extraction point"

9. Malamene

Malamene Power Member

Se te referes ao Extraction Point, deve andar por volta dos 45 ou 50 euros.

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 6 de Junho de 2007
  12. Crrash

Crrash Power Member

gaaah caro... bem vou ler uns reviews e eu se calhar compro (ver se há em segunda mão)

13. Malamene

Malamene Power Member

Olha que fixe... mais barato do que pensava.

14. Pryme

Pryme Power Member

Do primeiro título achei a parte negativa a pouca variedade de cenários. Mas foi sem dúvida o FPS que mais emoção me deu ao jogar.

15. HorseTheBand

HorseTheBand Power Member

FEAR foi daqueles jogos q deu vontade de acabar no próprio dia...a história agarra mto uma pessoa e leva a tentar desvendar mais ainda! Extraction Point ainda n tive oportunidade de jogar mas deve d ser mais do mesmo, mas se o mesmo é mto bom, siga!
    FEAR 2 cheira-me a inovação, grafismo, jogabilidade etc vai ser refinada espero para melhor...

16. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

O Extraction Point nao é bem mais do mesmo....tem muito mais sangue :x2:

17. Cage57

Cage57 Power Member

SANGUE! pois tm, mas nao curti muito e extraction point nao deu tanta pica como o primeiro.

Partilhar esta Página