Monolith Productions confirma produção de F.E.A.R. 2

jmoportugal

Power Member
Monolith Productions confirma produção de F.E.A.R. 2 para PC, 360 e PS3

Como já era de se esperar, o bem sucedido e aterrorizante F.E.A.R. vai ter uma seqüência. A Monolith Productions (não confundam com a japonesa Monolith Software da série Xenosaga) confirmou hoje que F.E.A.R. 2 está sendo produzido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Neste endereço , os fãs e demais interessados poderão ajudar à softhouse e escolher o título final para esta versão, que está sendo desenvolvida em colaboração com a Warner Bros Interactive.

Mais detalhes em breve.


site ( http://www.nameyourfear.com/ ) e ajudem a escolher um novo nome, quem sabe não é vosso o escolhido
Recomecei a jogar agora o FEAR, é um jogão, estou ja em pulgas para ver algo sobre a sua continuação.
 
Eu joguei este jogo numa 9600 pro, nao foi com altos graficos nm isso, mas porra msm assim era um cagaço meu deus, houve uma vez k kuase tinha um ataque do coração com a Alma a apareçer, xixa, K venha o 2 k ca espero.
 
É um jogo porreiro se bem que a história é assim um bocado da cueca e o final também

Mas no fim do 1º já se via que vinha aí outro
 
Do primeiro título achei a parte negativa a pouca variedade de cenários. Mas foi sem dúvida o FPS que mais emoção me deu ao jogar.
 
FEAR foi daqueles jogos q deu vontade de acabar no próprio dia...a história agarra mto uma pessoa e leva a tentar desvendar mais ainda! Extraction Point ainda n tive oportunidade de jogar mas deve d ser mais do mesmo, mas se o mesmo é mto bom, siga!
FEAR 2 cheira-me a inovação, grafismo, jogabilidade etc vai ser refinada espero para melhor...
 
FEAR foi daqueles jogos q deu vontade de acabar no próprio dia...a história agarra mto uma pessoa e leva a tentar desvendar mais ainda! Extraction Point ainda n tive oportunidade de jogar mas deve d ser mais do mesmo, mas se o mesmo é mto bom, siga!
FEAR 2 cheira-me a inovação, grafismo, jogabilidade etc vai ser refinada espero para melhor...

O Extraction Point nao é bem mais do mesmo....tem muito mais sangue :x2:
 
Back
Topo