Montagem de board nova!!

dream_catcher79

Power Member
Boas pessoal,
é o seguinte eu comprei uma p4p800 e-deluxe e agora keria monta-la!nunca montei nenhuma board!
sera q alguem me podia dizer o q tenho q fazer?quais os seguimentos a seguir??
cumprimentos
 
Boas pessoal,
é o seguinte eu comprei uma p4p800 e-deluxe e agora keria monta-la!nunca montei nenhuma board!
sera q alguem me podia dizer o q tenho q fazer?quais os seguimentos a seguir??
cumprimentos

Acho que o melhor a fazer é procurar um tutorial pela net.
Não é que seja difícil... Já tens todo o material?
HD
RAM
Cabos
Placas...
 
Pode parecer basico, mas ja danifiquei uma board, quando a ia a colocar na caixa, só a encostei à drive de cd's e foi o bastante para arrancar um daqueles componentes minusculos da board e ela deixar de funcionar. Por isso, convem tirar tudo antes de a colocares,(se vais trocar de board, e ja tens os outros componentes na caixa) E 1º, vê se os suportes que estão na caixa, onde a board vai pousar e apertar, coincidem com os buracos da mesma. Diferem de board p/ board. O resto...é seguir os tutoriais, e os manuais dos componentes.
 
Pode parecer basico, mas ja danifiquei uma board, quando a ia a colocar na caixa, só a encostei à drive de cd's e foi o bastante para arrancar um daqueles componentes minusculos da board e ela deixar de funcionar.

..:::LoL:::..:-D
Exactamente por isso é que a MB deve ser a 1º a entrar na caixa, a nao ser q a caixa tenha MB tray.
 
Back
Topo