1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montagem de board nova!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dream_catcher79, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. dream_catcher79

dream_catcher79 Power Member

Boas pessoal,
    é o seguinte eu comprei uma p4p800 e-deluxe e agora keria monta-la!nunca montei nenhuma board!
    sera q alguem me podia dizer o q tenho q fazer?quais os seguimentos a seguir??
    cumprimentos

2. siamesemaster

siamesemaster Power Member

Acho que o melhor a fazer é procurar um tutorial pela net.
    Não é que seja difícil... Já tens todo o material?
    HD
    RAM
    Cabos
    Placas...

3. dream_catcher79

dream_catcher79 Power Member

ja tenho o material td..
    cumps

4. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Pode parecer basico, mas ja danifiquei uma board, quando a ia a colocar na caixa, só a encostei à drive de cd's e foi o bastante para arrancar um daqueles componentes minusculos da board e ela deixar de funcionar. Por isso, convem tirar tudo antes de a colocares,(se vais trocar de board, e ja tens os outros componentes na caixa) E 1º, vê se os suportes que estão na caixa, onde a board vai pousar e apertar, coincidem com os buracos da mesma. Diferem de board p/ board. O resto...é seguir os tutoriais, e os manuais dos componentes.

5. Whooper

Whooper Power Member

..:::LoL:::..:-D
    Exactamente por isso é que a MB deve ser a 1º a entrar na caixa, a nao ser q a caixa tenha MB tray.

Partilhar esta Página