1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montagem de Creative SB Live 5.1 Digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drunk, 29 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 614)

1. Drunk

Drunk Power Member

Boa Noite.
    Ora bem o pc do meu irmão comecou só a transmitir som para uma coluna. Depois de testar as colunas noutro pc e vice-versa o problema e no som onbard da Asus A8N32 que tenho no pc. Encontrei aqui em casa um Creative SB live 5.1 mas não sei bem como instalar a placa de som. E so encaixa-la na slot pci? e preciso ligar algum cabo? Drivers encontrei estes (http://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/2183/) serão compativeis?
    Obrigado pelas dicas :)

2. w@rrior

[email protected] Power Member

É só encaixar e instalar os drivers e já agora desativar a onboard na bios

3. Drunk

Drunk Power Member

Encaixei na slot pci, desactivei o som onbard na bios e quando vou a tentar instalar os drivers diz me que não foi detectada nenhum dispositivo de som sound blaster e que o instalador iria encerrar. Já experimentei 4 ou 5 possiveis drivers e nenhum deles funciona. Estou a fazer alguma coisa errada?Ou a placa foi a vida?ou será alguma conflito/incompatibilidade?

Cumprimentos

4. lopcarlo

lopcarlo Power Member

que SO tens?

5. Drunk

Drunk Power Member

Windows Xp SP3

6. lopcarlo

lopcarlo Power Member

primeiro verifica se no gestor de dispositivos tens algum hardware desconhecido, se não tiveres, ou ja esta instalado e ainda não o colocaste como padrão ou então a bios nao o esta a reconhecer

se estiver como desconhecido vai aqui depois de verificares qual o teu exacto modelo de placa e transfere os drivers

Partilhar esta Página