Montagem de Creative SB Live 5.1 Digital

Drunk

Power Member
Boa Noite.
Ora bem o pc do meu irmão comecou só a transmitir som para uma coluna. Depois de testar as colunas noutro pc e vice-versa o problema e no som onbard da Asus A8N32 que tenho no pc. Encontrei aqui em casa um Creative SB live 5.1 mas não sei bem como instalar a placa de som. E so encaixa-la na slot pci? e preciso ligar algum cabo? Drivers encontrei estes (http://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/2183/) serão compativeis?
Obrigado pelas dicas :)
 
Encaixei na slot pci, desactivei o som onbard na bios e quando vou a tentar instalar os drivers diz me que não foi detectada nenhum dispositivo de som sound blaster e que o instalador iria encerrar. Já experimentei 4 ou 5 possiveis drivers e nenhum deles funciona. Estou a fazer alguma coisa errada?Ou a placa foi a vida?ou será alguma conflito/incompatibilidade?

Cumprimentos
 
primeiro verifica se no gestor de dispositivos tens algum hardware desconhecido, se não tiveres, ou ja esta instalado e ainda não o colocaste como padrão ou então a bios nao o esta a reconhecer

se estiver como desconhecido vai aqui depois de verificares qual o teu exacto modelo de placa e transfere os drivers
 
Back
Topo