Montagem de PC.... ERRRO

NetWarrior

Membro
Ora viva pessoal é a 1ª vez que estou a usar este forum....

Mas pareçe-me ser um forum muito movimentado.....

O que se passa é o seguinte....
tenho ali um p3-600 soket 370

e tive a pouco a montar.... o dito PC... Mb na caixa e tal... a mb é uma ecs ou ecx não me lembro já.... e o que se passa é que esat tudo ligado e o PC devia ligar normalmente e dar o normal beep.... mas não fica a fazer uns barulhos tipo curto circuito..... não percebo que se passa com aquilo......
A fonte de alimentação pareçe estar ok.. pois ja usei noutro Pc embora tenha usado a saida AT.....

a MB poderá estar estragada? ou o precessador ????

Não sei já o que faça......

espero que possam ajudar
 
Nao da nada no monitor? tira a grafica e as mems e ve se isso apita! se apitar é porque nao tem isso que lhe tiraste (duh) se nao apitar é do processador ou da board (....ou o speaker que nao ta ligado....) depois experimenta o cpu noutra board se puderes! Ve tambem se o cooler ta bem montado...
 
Oi.
Não estou a fazer de ti parvo, mas só uma pergunta.
Não montaste a board sem os devidos apoios nem nada ?
É que se montaste isso sem os devidos suportes, só mesmo com mta sorte é k n pifaste a board.
Não estou a fazer de ti parvo, mas às vezes... Como tu dizes k isso tá a fazer ruidos parecidos com curto circuito.

Se não vai testando isso peça por peça.

Fika bem e boa sorte.
 
...

Sim a MotherBoard está montada sobre os apoios....

não mostra nada no monitor.... apenas faz uns ruidos.... tipo curto circuito... tipo energia a fazer uns ruidos... não percebo... ja exprimentei com 2 processadores..... o que poderá ser.... tenho os fios do power speaker...hdd ... tudo ligado tambem... exprimentei com um processador soket 370 ....p3 600 e com um p3 450 mas daqueles que encaixa num slot... com nenhum deles funcionou.... não percebo...... :S.....

desde já o meu obrigado a todos vos pelas respostas....
 
Experimenta montar de novo ou seguires todos os passos a ver se não falhas-te nada. Mas era melhor tirares e metres td de novo..até pode ser um componente mal colocado.. :rolleyes:
 
melhor ainda...monta o pc todo ca fora...e mais facil :) apoia a board sobre uma cena qualquer tipo cartao ou assim e vai montando
 
qd eu n cosneguia detectar a avaria experimentando todos os componentes, o q fazia era montar o pc fora da caixa. por exemplo em cima da cama é um bom sitio pq é macio e ausencia d metal...s mm assim n funcionar testa peça a peça como ja foi dito..
 
monta peça a peça e n andes assim a testar CPU para aki CPU p ali etc etc e tal...pq senao habilitas-te a pifar mas TODOS esses componentes (visto q ainda n sabes kal o prob) ;)

Boa sorte ;)
 
Back
Topo