Multiplataforma Mortal Kombat 1 (NetherRealm)

Não sou grande fã da forma como a NetherRealm aborda o assunto das personagens convidadas. Percebo que funcionem como uma ferramenta de marketing, mas ao mesmo tempo, gastam demasiados slots neste tipos de personagens quando poderiam ser utilizados para criar novas personagens originais ou para trazer de volta personagens clássicas. Metade do Kombat Pack 1 ser personagens convidadas não me entusiasma mesmo nada.

T-800, Robocop e Rambo são engraçados em termos nostálgicos, mas não encaixam de todo neste universo nem são particularmente divertidos de utilizar. Spawn e Joker foram puramente um desperdício de slots. E com isto ficaram de fora personagens bastante mais interessantes do universo MK.
 
Também não acho piada a cena das guests characters. Uma ou duas até fica engraçado e algumas até encaixam bem no jogo tipo Freddy Krueger no MK9 ou Leatherface no MK10. As guests characters no 11 já achei fora do contexto.
Era preferível trazerem personagens antigas da era 3D que ficaram esquecidas.
 
Indo pelo reveal trailer,é só de mim ou personagens que são nossas contemporâneas(Sony,Jax,Cage,entre outros de alturas do torneio que vemos no MK9) vão ficar pelo caminho?
 
Johnny Cage vai estar neste MK1, uma vez que ele está citado no FAQ oficial. Espero que a Sonya também marque presença no jogo, porque não estar seria o mesmo que tirar a Chun-Li do Street Fighter.

O primeiro Mortal Kombat tinha pessoal do Earthrealm, nomeadamente Sonya, Jax, Johnny Cage e Kano. Deduzo que eles focaram-se em personagens com rivalidades como referência à nova mecânica de assists Kameo FIghters. À partida deverá ser uma mecânica semelhante em funcionamento ao Stryker System dos clássicos King of Fighters e dos Special Partners do primeiro Marvel vs Capcom. São personagens não jogáveis que podes chamar durante os combates para fazer um ataque.

16617162-marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes-playstation-choosing-the-.png
 
Última edição:
Johnny Cage vai estar neste MK1, uma vez que ele está citado no FAQ oficial. Espero que a Sonya também marque presença no jogo, porque não estar seria o mesmo que tirar a Chun-Li do Street Fighter.

O primeiro Mortal Kombat tinha pessoal do Earthrealm, nomeadamente Sonya, Jax, Johnny Cage e Kano. Deduzo que eles focaram-se em personagens com rivalidades como referência à nova mecânica de assists (à partida deverá ser uma mecânica semelhante em funcionamento ao Stryker System dos clássicos King of Fighters e não verdadeiras batalhas tag team).

Mas o primeiro é contemporâneo a nós. Aqui vemos malta como o antepassado do Kung Lao que competiu num torneio centenas(ou milhares?) de anos antes. E a Kitana também é bem mais velha que o grosso da malta do Earthrealm.

Mas vai daí estou a fazer suposições demasiados profundas baseado num primeiro trailer.
 
Johnny Cage vai estar neste MK1, uma vez que ele está citado no FAQ oficial. Espero que a Sonya também marque presença no jogo, porque não estar seria o mesmo que tirar a Chun-Li do Street Fighter.

O primeiro Mortal Kombat tinha pessoal do Earthrealm, nomeadamente Sonya, Jax, Johnny Cage e Kano. Deduzo que eles focaram-se em personagens com rivalidades como referência à nova mecânica de assists Kameo FIghters. À partida deverá ser uma mecânica semelhante em funcionamento ao Stryker System dos clássicos King of Fighters e dos Special Partners do primeiro Marvel vs Capcom. São personagens não jogáveis que podes chamar durante os combates para fazer um ataque.

16617162-marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes-playstation-choosing-the-.png

O primeiro MK não tinha o Jax. Apareceu pela primeira vez no mk3 ? Ou terá sido no mk2 ?

Em relação a personagens convidados nos MK anteriores, detesto, acho horrível, completamente fora do contexto.
 
Back
Topo