• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Sim, è isso. Como sabes isso tem riscos envolvidos, não è por ter total conhecimento de todo o processo que irá correr bem, pode correr mal.

Tal como referi ainda não tenho uma necessidade direta que me leve a fazer isso, possivelmente só quando tiver um novo gpu è que irei precisar de todo o sumo. Ou quem sabe com o dx12 ainda aguente mais uns tempos sem precisar.

Abraço.

boas... obrigado pela ajuda... fiquei esclarecido
Nos Ivy tirar o IHS o risco é pouco, basta ter noção do que se está a fazer e fazer com calma.

No teu caso parece que tens um processador quentinho, logo podes tirar dai grande proveito e se o CPU estiver sem garantia, força ;)

boas... a meu ver, o risco é a quebra de garantia...

ABRAÇO
 
Boas pessoal,

Amanhã recebo a peça que tanta falta faz no meu PC.. um SSD :banjump:

Aproveitei o desconto do "Domingo PCDiguiano" e fui para um Samsung 840EVO 500GB :)

Depois de montá-lo e configurar as cenas todas digo como ficou... Ainda tenho é de investigar onde o vou colocar na minha 690II.... Na parte de trás da motherboard tem algum tipo de encaixes para esse efeito?

Cumps
 
Acabadinha de chegar:

atp6dt.jpg


2wf7llt.jpg
 
Ainda bem que com aquele orçamento compraste uma caixa jeitosa. :p Não se justificava numa build dessas teres ido para aquela caixa razonha que querias. Uma boa caixa e por exemplo uma boa fonte, são duas coisas que podem sempre ficar para futuras buids por isso vale sempre a pena investir nestes componentes.

Congrats

Edit....alias, confundi-te com outro user. :D Anyway, build porreira, aproveita-a. Cumps
 
Última edição:
A configuração é a seguinte:

Intel Core i7-4790 3.6GHz 8MB
Motherboard Asus H97-PRO GAMER
Gráfica Asus STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5
Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x8GB
Fonte XFX 650W XTR
Cooler Master Storm Trooper Preta c/Janela
Cooler CPU Raijintek Ereboss PWM 140mm
Disco Seagate Barracuda 2TB SATA III 64MB
SSD Crucial MX100 512GB

Depois têm os componentes gaming:

Auscultadores Asus ROG Orion
Monitor BenQ 24“ LED XL2411Z 144Hz
Rato Asus ROG GX950 Gaming Laser 8200Dpi
Teclado Ozone Strike Pro PT MX Red
 
Última edição:
Excelentes builds que teem passado por cá :D
Keep them coming :D
Eu espero calmamente pelas novas AMD a ver preços e performance/heat e depois já decido o meu futuro :D a 980ti deve tar a caminho e se assim for, é a minha proxima aquisição!
Até lá... a 7990 ainda faz o seu trabalho em Ultras a 1080p :D
Cheers
 
Se fosse um 850 evo tinha comprado também,ou aquilo do firmware já foi resolvido?
OFFTOPIC : Eu admito que só li acerca desse problema da enorme redução da velocidade de leitura (de ~500MB/s para ~50-100MB/s) no acesso a ficheiros que já não eram acedidos à algum tempo (~1mês) :P Mas, supostamente, já foi lançado um update de firmware para a correção deste problema... e, ainda assim, não eram todos os SSD's afetados... mas sim uma minoria.

Cumps
 
Pequeno Update... Demorado, mas feito! :)

Fiz uma pequena gambiarra pra já, mas em breve vêm outras fans e mais os aramezitos para as segurar XD

UoA4HZA.jpg
kJlwyC2.jpg
(i7 4790k, tava a 4.0Ghz, pus a 4.5Ghz. Temp. em Idle 25 Graus.)
 
Back
Topo