1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostra o teu portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gimenez, 18 de Janeiro de 2010. (Respostas: 955; Visualizações: 376050)

1. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O presente tópico serve para que deixem fotos e opiniões do portátil que tenham comprado com base nas sugestões dos users da zwame.

Só serão permitidas 8 fotos de cada portátil (exemplo: portátil, bateria, acessórios, etc).

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

HP EliteBook 2730p - FU441EA#AB9

Características:
    - Processador Intel® Core™2 Duo de baixa voltagem SL9400, 1,86 GHz , 6MB L2 cache, FSB a 1066 MHz
    - 1 x 2048 MB DDR2 + 1 x 1024 MB DDR2
    - Disco 120GB 5400rpm 1.8"
    - 12" táctil, 1280x800, Intel® Graphics Media Accelerator X4500 HD
    - 1,70 kg (com uma bateria)
    - 2,8 cm x 29,0 cm x 21,2 cm
    - Até 5h30m com a bateria primária e até 11h com a bateria primária + bateria ultra-fina
    - Sensor de impressões digitais, 3 anos de garantia, HP ProtectTools, Chip de Segurança Integrado TPM 1.2

Opinião:
    Tem sido uma boa máquina, muito resistente devido ao chassi reforçado em magnésio, e com uma boa autonomia. O chip integrado de segurança, em conjunto com as HP Protect Tools, permitem diversos níveis de protecção da máquina.
    Facto menos positivo é o disco de 1,8", cuja substituição não é barata, e o facto de não ser possível utilizar o touch screen com os dedos, mas apenas com a caneta fornecida.

Logo:

Iluminação por LED:

Vista frontal:

LED indicador de carga da bateria:

Bateria suplementar ultra fina:

Vista fechado:

Compaq Mini 700EP

Características:
    - Intel® Atom™ processor N270, 1.60 GHz, Cache, Level 2 512 KB
    - 2048 MB (1 x 2048 MB)
    - 60 GB SATA 4200 rpm 1,8"
    - 10.2" LED, 1024 x 600, Intel GMA950

Opinião:
    Netbook igual a todos os outros, mas na minha opinião, mais bonito que a maioria. Tem como desvantagens o disco de 1,8", bem como não ter bateria de 6 células de série, e a que existe ser bastante estranha.

Aberto:

Fechado:

3. carnicero

carnicero Power Member

Asus G2s

Caracteristicas:

- Processador Intel® Core™2 Duo T7700 : 2.4GHz~1.8GHz,800MHz, 4MB L2 cache[​IMG][​IMG]
    - Chipset: Mobile Intel® PM965 Express Chipset + ICH8M
    - MR: DDRII 667MHz, 3GB
    -Ecrã : LCD de 17.0" WXGA+/WUXGA Color Shine, Rápido tempo de resposta
    Tecnologia Asus Splendid Video Intelligent c/ Asus Direct Messenger
    - GPU : NVIDIA GeForce 8600M GT, 256MB de Memória GDDR3 VRAM Externas
    - HD : SATA 160 GB 5 400 rpm
    - Bateria : Li-Ion 71WHrs (8 células: 4800mAh, 4S2P) c/ autonomia de 2h00 (Mobile Mark™ 2007)
    Tempo para Recarregar: 4.5hrs/2.5hrs (Sistema Ligado/Desligado) até 95%
    -Portas: - ("Built-in" TV Tuner, AV-in) 1x HDMI, 1 x eSata, 4 x USB, 1x D-Sub, 1x S-Video , 2 x
    Leitor de cartoes de memoria é 5in1 (SD,MMC,MS,MSP,XD), 1x auscultadores, mic ...
    -IEEE 802.11a/b/g/n
    - ...

Fotos:

Opiniao:

Eu comprei este portátil à dois anos e estou bastante satisfeito com ele. Continua com uma performance impecável. Já usei todos os seus recursos, placa de TV (óptima qualidade), conexão eSata que é impecável... O ecrã é soberbo, assim como a qualidade da placa de som. Touchpad sem atrito, permitindo um uso fluido. O único ponto que acho me entristece um pouco foi a Asus ter deixado de produzir actualizações das drivers, pelo que as drivers que uso não me garantem o desempenho que eu tinha com as da Asus mas mesmo assim sem problemas. :001:

Toshiba T130

Caracteristicas:

-CPU: Processador Intel® Pentium® SU4100 | velocidade de relógio : 1.30 GHz | Front Side Bus : 800 MHz | cache de nível 2 : 2 MB
    - MR : 4,096 (2,048 + 2,048) MB | máxima expansibilidade : 4,096 MB | tecnologia : DDR3 RAM (800 MHz)
    - GPU : Intel® | Mobile Intel® GMA 4500M
    - Ecrã : 3.3 " | Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT High Brightness LED backlight, formato 16:9
    - HD : SATA 320 GB 5 400 rpm
    - Bateria: autonomia máxima : até 9h00min (Mobile Mark™ 2007)
    - Portas: HDMI, 3x USB, 1x VGA, 1x Mic,auscultadores e Leitor de cartoes de memoria é 5in1 (SD,MMC,MS,MSP,XD)
    - IEEE 802.11a/b/g
    ...

Fotos:

Opinião:

Adquiri este bichinho à duas semanas, aproveitando a descida de preço. Também estou bastante satisfeito. Boa qualidade de materiais, o teclado é formidável, o ecrã tem uma qualidade muito boa, com um W7 muito rapido - Tempo de arranque: 20 seg ; Tempo de encerramento - 5 seg :winknu:. Embora o ecrã seja de 13.3 '' não provoca cansaço como se poderia pensar. O CPU cumpre multi-task sem problemas, photoshop, processamento de informaçao, web ... Aliando a autonomia da bateria e com o seu peso aproximado de 1.5 kg torna-se um pc espectacular para levar as costas.

4. funchalense

funchalense Power Member

Acer Aspire 6930G

Intel Core 2 Duo P7450 2,13GHz
    Ecrã 16" HD LCD
    ATI Mobility Radeon HD4650 1GB DDR2
    4GB DDR2
    1000GB dual HDD
    Windows Vista HP x86 (ainda o de origem)

Comprei este monstro de 16" e 3,4Kg nas férias de Verão por 749€

vista de frente:

teclado (cheio de impressões digitais):

cima:

touchpad:

lado direito:

lado esquerdo:

subwoofer:

Última edição: 22 de Janeiro de 2010
  5. AgroX

AgroX Power Member

1 amigo da minha turma tem um acer igualzinho e embora seja acer(uns gostam outros têm problemas com eles) o pc é bastante bom para o preço que foi

6. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Asus K52JR

Intel i3 @ 2.27Ghz
    4Gb DDR3 1066Mhz
    500Gb 5400Rpm Sata
    HD5470 GDDR3 1GB
    15.6" HD/LED
    Windows 7 x64

Acabadinho de sair da caixa à cerca de 1h xD...

A preparar as definições todas :P

Autocolantes :lol:

Não tenho muito mais fotos pois ainda estou a estrea-lo não sei grande coisa sobre ele mas até agora só notei uma coisa um pouco chata, o scroll do mousepad é um pouco irritante D:..

Cumps
    Roscas

7. Exciliknite

Exciliknite Power Member

Depois dá feedback do desempenho do bicho xD

8. RoscasPT

Claro :D. Até agora só tem tado a gravar os cd's de recuperação mas daqui a uns minutos (se a gravação dos cd's não demorar muito :S) instalo um joguito e puxo um bocado por ele ^^.

Feedback K52JR+GRID
    Uns espantosos 25~30 fps com tudo no médio, 2x mSSA e os danos no máximo :)..
    Para alguns pode não ser grande coisa mas para mim é pois eu adoro este jogo ^^..

Feedback temperatura
    Em idle os cores mal chegam aos 40º e o portátil anda sempre à volta dos 45º o que até é bom :P depois de puxar pelo MW2 vou ver a que temperatura é que ele chega e volto a editar isto

Última edição: 23 de Janeiro de 2010
  9. Exciliknite

Exciliknite Power Member

Nada mal:001:.
    Estou curioso pelos resultados do MW2.

10. RoscasPT

Bem não são tão bons como os do GRID mas aguentam-se fixe :)..

Geralmente 15-20 FPS, em zonas de menos guerra ainda sobe aos 26-27, quando é guerra mesmo INTENSA desce até aos 10 fps mas é só por um pouquinho :P...

Pode não ser o melhor mas também acho que o MW2 fica melhor no meu Desktop :)...

11. Exciliknite

Exciliknite Power Member

E isso está com que definições. Tem o aa ligado?

12. RoscasPT

Tens ai as defs e a resolução que não dá para ver é de 1280x720...

Foi por optimal settings mas acho que baixando um pouco os detalhes do fumo seria ainda melhor :).. Mas sem fumo um jogo destes não é a mesma coisa :P

13. Exciliknite

Exciliknite Power Member

Nada mal. Afinal a hd5470 é melhor do que o que eu estava à espera.

14. RoscasPT

Eheh :P..
    Até gosto de jogar neste portátil.. Tive agora a jogar sem o fraps porque não me apetecia estar preocupado com os FPS e mudei a parte de Automatic para Normal e joguei mesmo bem.. Claro que de vez em quando alguém mandava uma granada de fumo e eu ficava meio brekado mas no geral tá muito fixe mesmo :)

15. Rseven

Rseven Power Member

Importam-se de ir discutir o assunto para outro sitio?
    Podem criar um tópico para o portátil caso não haja nenhum.
    ;)

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

exactamente ;) mas colocar os benchmarks é boa ideia :) podem juntar ao post do portátil de cada um :)

17. RoscasPT

>.<...
    Desculpem não queria incomodar mas o user Exciliknite pediu info. e eu para não ser rude respondi >.<.... Não tinha ideia que fosse ocupar tanto espaço... Vou já criar um topico para o Post e posto lá o que fiz até agora....

18. E já agora deixa cá ficar o link do post que criares ;)

19. vitorbruno89

vitorbruno89 Power Member

O meu lerdo n leste a primeira msg da thread so fotos e caraceristas do vosso portatil, nada + de andar a postar lixo na thread para servem as pm "private message" :blubomte:

20. vitorbruno89

vitorbruno89 Power Member

ASUS - G60J-JX112V (i7 720QM/4GB/640GB/GTX 260M 1GB)

Características:

Fotos:

Opinião:

Temps apos jogar uma tarde e uma noite nos downlods:

Última edição: 6 de Maio de 2010

Partilhar esta Página