Mostrar IP no Ambiente de Trabalho

legion

Power Member
Boas pessoal,

Eu precisava de saber se existe algum programa que mostre no nosso ambiente de trabalho qual o ip que temos nesse preciso momento. Passo a explicar, tenho Clix e tenho as HH e como toda a gente sabe há "aquele truque" para ter tráfego ilimitado e por vezes tenho que estar a abrir a página do router e estar sempre a ver se o ip mudou, o que quereria dizer que a linha caiu e logo n consigo usufruir das VHH (Virtual Happy Hours).

Tenho estado a usar o SAMURIZE e um script (precisam de login para ver, acho eu) para este, onde conseguia ver o ip actual e caso mudasse ele actualizasse.

Só que agora não está a funcionar esse script e outros que são disponibilizados no site do samurize.

Então a minha pergunta é simples, existe alguma programa (qual?) que faça o mesmo que o samurize (ou melhor) e que funcione?

obrigado pelo tempo dispendido a ler esta thread

cump's
 
Última edição:
Bem, acho que já descobri o meu problema.

O samurize afinal funcionava, o problema está que até com o coolmon (obrigado Dekker) o ip não actualiza igualmente.

Mostra sempre um ip anterior que tive e não o actual. Que coisa mais estranha:(

Alguém sabe como resolver?

Ou terei que perguntar nos fóruns dos "gajos"....:)

cump's:x2:
 
Pessoal tenho andado a procurar programas que nos mostrem o ip e que fiquem no system tray ou visível no ambiente de trabalho. O que de melhor encontrei até agora foi ESTE pequeno programa.

Só que tem dado problemas. Bloqueia muitas vezes. Não percebo porquê. (Vou ter que fazer um format, só pode..)

O programa é pago, mas podem testar durante 30 dias.

Gostava de saber se alguém conhece outro programa do género deste, pago ou free, isso não interessa..mas claro free era melhor..

cump's
 
Back
Topo