1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mostrar IP no Ambiente de Trabalho

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por legion, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3490)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Eu precisava de saber se existe algum programa que mostre no nosso ambiente de trabalho qual o ip que temos nesse preciso momento. Passo a explicar, tenho Clix e tenho as HH e como toda a gente sabe há "aquele truque" para ter tráfego ilimitado e por vezes tenho que estar a abrir a página do router e estar sempre a ver se o ip mudou, o que quereria dizer que a linha caiu e logo n consigo usufruir das VHH (Virtual Happy Hours).

Tenho estado a usar o SAMURIZE e um script (precisam de login para ver, acho eu) para este, onde conseguia ver o ip actual e caso mudasse ele actualizasse.

Só que agora não está a funcionar esse script e outros que são disponibilizados no site do samurize.

Então a minha pergunta é simples, existe alguma programa (qual?) que faça o mesmo que o samurize (ou melhor) e que funcione?

obrigado pelo tempo dispendido a ler esta thread

cump's

Última edição: 11 de Fevereiro de 2007
  2. legion

legion Power Member

Obrigado Dekker pela ajuda.:x2:

Vou ler os tutoriais para aprender a trabalhar com esse programa.

Fica bem.

PS: Pessoal podem dizer mais aplicações:D

3. legion

legion Power Member

Bem, acho que já descobri o meu problema.

O samurize afinal funcionava, o problema está que até com o coolmon (obrigado Dekker) o ip não actualiza igualmente.

Mostra sempre um ip anterior que tive e não o actual. Que coisa mais estranha:(

Alguém sabe como resolver?

Ou terei que perguntar nos fóruns dos "gajos"....:)

cump's:x2:

4. DekkeR

DekkeR Power Member

O programa não tem uma opção do tipo "Refresh Interval" ?

5. legion

legion Power Member

Pois, isso tanto tem o Samurize como o Coolman. Eu pus esse refresh para 1ms e ele simplesmente não actualiza.

Não percebo o porquê de não mostrar o ip correcto, só mostra um ip antigo (o de ontem).:'(

6. legion

legion Power Member

Pessoal tenho andado a procurar programas que nos mostrem o ip e que fiquem no system tray ou visível no ambiente de trabalho. O que de melhor encontrei até agora foi ESTE pequeno programa.

Só que tem dado problemas. Bloqueia muitas vezes. Não percebo porquê. (Vou ter que fazer um format, só pode..)

O programa é pago, mas podem testar durante 30 dias.

Gostava de saber se alguém conhece outro programa do género deste, pago ou free, isso não interessa..mas claro free era melhor..

cump's

7. DekkeR

DekkeR Power Member

8. legion

legion Power Member

Ok, obrigado. Vou testar.

EDIT: Excelente aplicação. Obrigado Dekker..."salvaste-me o dia". :x2:

cump's

Partilhar esta Página