Mostrem as vossas Playstation!

Alguém sabe se o site www.icarbons.com envia skins para Portugal? Eles têm autocolantes de vinil para fazer PS3 semelhantes a essa branca, sem o risco dos desajeitados estragarem a consola.

Por exemplo, uma ps3 com os autocolantes icarbon:




 
Obrigado meco e tmaia ;) Aakeonan dei uma vista de olhos pelo site e isso fica um balúrdio, e se tens o azar de ficar retido em alfândega pior ainda... A pintura não é complicada, tens é de ter cuidado em alguns passos, e no meu caso gastei 7€, o que fica muito em conta. Para além de que na minha opiniãofica mais bonito do que esses autocolantes...http://forum.zwame.pt/member.php?u=169184
 
Obrigado meco e tmaia ;) Aakeonan dei uma vista de olhos pelo site e isso fica um balúrdio, e se tens o azar de ficar retido em alfândega pior ainda... A pintura não é complicada, tens é de ter cuidado em alguns passos, e no meu caso gastei 7€, o que fica muito em conta. Para além de que na minha opiniãofica mais bonito do que esses autocolantes...

Eu por mim pintava, as vossas estão lindíssimas. Mas sou um bocado desajeitado com essas coisas...tenho receio de fazer porcaria. Mas gostava de pintar, ficam bem mais bonitas que com os autocolantes.

Gostava de meter branco ou prateada, até porque os comandos que tenho são dessas cores.
 
pintei uma para um amigo de verde meio florescente ,a ver se encontro uma foto. mas ele depois fixou invejoso da branca e tive de lha pintar de branco tambem
 
pintei uma para um amigo de verde meio florescente ,a ver se encontro uma foto. mas ele depois fixou invejoso da branca e tive de lha pintar de branco tambem

O Santos, cheira-me que um dia destes te vou fazer uma visita para meteres mãos à obra. Só tens de dizer o valor do serviço.

PS3 branquinha......WIN!!!
 
Alguém sabe se o site www.icarbons.com envia skins para Portugal? Eles têm autocolantes de vinil para fazer PS3 semelhantes a essa branca, sem o risco dos desajeitados estragarem a consola.

Por exemplo, uma ps3 com os autocolantes icarbon:





Estas skin não "estragam" a PS3? Eu já vi umas na *****, muito muito bonitas mesmo, mas tenho medo de comprar, pois a minha PS3 aquece bue e não se pode ou não fazer mal.
 
Aqui está o meu spot e minha ps3 a velhinha ps2

Só para prevenir em relação ao espaço da ps3 acham que está bem para a consola?



hpim7881.jpg



hpim7880.jpg


hpim7877.jpg
 
Back
Topo