Mostrem lá os vossos sistemas

pb040218mt5zt6.jpg

pb040215yf2ud1.jpg


esta ai o meu, desculpem a qualidade de maravilha mas depois tiro mais e melhores fotos , ps: o monitor costuma esta do lado direito mas como estive a fazer arrumacoes e pus o pc onde estao as consolas o cabo dvi nao chega e entao tem de ficar ali ate chegar o cabo maior... no natal vem uma tv nova e o onkyo 605 e depois nao devo mexer muito mais
 
Última edição:
Devias editar o post, redimensionar as fotos e fazer novamente upload, assim deste cabo do layout da thread sem contar que as fotos se devem ver como um todo para se ter uma percepção correcta.

Em relação ao teu sistema, parabéns pelo equipamento, mas eu mudava muita coisa ali.
- Punha o LCD na 1a prateleira onde estão as consolas que passavam para a última e deste modo tinha o LCD mais ao nível dos olhos e partindo do pricípio que esta divisão é o teu quarto, arranjava tb um puff para ver estar confortavelmente a ver tv ou a jogar.

e arranja maneira de dispor as colunas traseiras atrás para teres surround, assim como está deve fazer uma corrente de ar brutal para a cara :D
 
Última edição:
Fica aqui o meu sistema, a qualidade de imagem não é grande coisa, a camara não dava para mais.

Imagem Geral

sistema00do1.jpg

sistema05qr4.jpg




Leitor DVD e Gravador DVD Mesa

sistema07xg0.jpg

sistema07xg0.jpg




A Minha Coleção

sistema02tx9.jpg

sistema03vk8.jpg

sistema04pe2.jpg

sistema06rw1.jpg

sistema09jk0.jpg
 
Última edição:
Devias editar o post, redimensionar as fotos e fazer novamente upload, assim deste cabo do layout da thread sem contar que as fotos se devem ver como um todo para se ter uma percepção correcta.

Em relação ao teu sistema, parabéns pelo equipamento, mas eu mudava muita coisa ali.
- Punha o LCD na 1a prateleira onde estão as consolas que passavam para a última e deste modo tinha o LCD mais ao nível dos olhos e partindo do pricípio que esta divisão é o teu quarto, arranjava tb um puff para ver estar confortavelmente a ver tv ou a jogar.

e arranja maneira de dispor as colunas traseiras atrás para teres surround, assim como está deve fazer uma corrente de ar brutal para a cara :D

boas, ja editei o tamanho, tinha posto mal. em relacao ao que tu disseste, o lcd fica melhor na parede, apesar de poder parecer que esta demasiado alto nao o esta, e sim é o meu quarto e sim tambem tenho um puff simplesmente nao o pus na foto como nao pus outra parte do quarto lol, em relacao as colunas gosto mais assim e ja experimentei de todos os modos. cumps
 
Isso é que é comprar series possa!! Eu vejo é mta malta com tudo mal posicionado.. ou tv+s quase no tecto, ou colunas em sitios errados.. isso para mim estraga tudo
 
ya...é só ppl com trocicolos nos pescoço, ou entao, tao assim posicionadas, de maneira a estar deitado na tv de papo para o ar...sao gostos.
agr o posicionamento das colunas, ai é que tas a estragar um granda sistema de som que tens...para isso, vende isso, e compra umas 2.1, man...
até a coluna central, esta mal posicionada...ja pa nao falar das traseiras...arranja la isso á maneira man...e organiza bem os fios maluko...de resto equipamento 5estrelas, parabens...

tb parabens ao outro user Joe-Fagundes, pelo plasma e pela grande colecao que tem...fogo, enorme mesmo...
 
ya...é só ppl com trocicolos nos pescoço, ou entao, tao assim posicionadas, de maneira a estar deitado na tv de papo para o ar...sao gostos.
agr o posicionamento das colunas, ai é que tas a estragar um granda sistema de som que tens...para isso, vende isso, e compra umas 2.1, man...
até a coluna central, esta mal posicionada...ja pa nao falar das traseiras...arranja la isso á maneira man...e organiza bem os fios maluko...de resto equipamento 5estrelas, parabens...

tb parabens ao outro user Joe-Fagundes, pelo plasma e pela grande colecao que tem...fogo, enorme mesmo...
Pah, as minhas nao estao assim posicionadas, so que enquanto nao tenho cabo para por o monitor do lado direito onde esta neste momento a coluna central tem de estar assim posicionadas...
 
atao dps mete isso bonito, e manda fotos pa um gaijo se babar mais um bokado, e mostra la a kualidade desse lcd a mandar imagens em 720p ou a jogar...

fika bem []
 
Bem, chegou a hora de postar o meu, ainda não está acabado, falta pintar as calhas e mais umas coisitas de decoração, mas já se pode ver o aspecto quase final :)

Antes da Arrumação dos fios

Gladiator 720P :

s3pqx1.jpg


Aspecto Atual

Visão Geral - TvTel :

24wy3k4.jpg


Luz desligada - Tvtel:

23s6i36.jpg


Luz Ambiente ON - Tvtel:

5ahmcg.jpg


Conhecem Isto? :D :

2vhu1s1.jpg


The Matrix 720p :

10s993t.jpg


The Matrix 720P :

syqcs8.jpg


Caixa, Nox Media :

jqs3tk.jpg


Estou satisfeito com o resultado final, Jogos num painel de 107 cm ganham outra vida, ajudado pelo sistema 5.1 da creative :)

Opinem :)
 
Bem, chegou a hora de postar o meu, ainda não está acabado, falta pintar as calhas e mais umas coisitas de decoração, mas já se pode ver o aspecto quase final :)

Antes da Arrumação dos fios

Gladiator 720P :

s3pqx1.jpg


Aspecto Atual

Visão Geral - TvTel :

24wy3k4.jpg


Luz desligada - Tvtel:

23s6i36.jpg


Luz Ambiente ON - Tvtel:

5ahmcg.jpg


Conhecem Isto? :D :

2vhu1s1.jpg


The Matrix 720p :

10s993t.jpg


The Matrix 720P :

syqcs8.jpg


Caixa, Nox Media :

jqs3tk.jpg


Estou satisfeito com o resultado final, Jogos num painel de 107 cm ganham outra vida, ajudado pelo sistema 5.1 da creative :)

Opinem :)

Muito bom Mirror_Image :)
Grande sistema!!!

:)
 
simples, bom e bonito, é o que se quer!!
parabens!

ja agr, podias era meter o material que tens...como lcd, htpc (quais os componentes), sistema de som, etc, e ja agr, umas fotos disso a correr um joguito :p

fika bem e parabens mais uma vez [][]
 
Para mim esta sala de um tipo no AV Forums é o mais proximo da perfeição, tudo muito bem organizado, nenhum cabo à vista e o melhor plasma do mundo Pioneer 508XD (muito caro), Wii , PS3 , Yamaha DSP-AX750SE, Sky HD , Pioneer DV400 , Xbox 360 com HD DVD drive
DSC_0234.jpg

DSC_0212.jpg

DSC_0186.jpg

Um dia que mude de casa, a minha sala será assim.
 
@ Mirror_Image
Gostei bastante, tudo bem simples e arrumadinho, 5 estrelas.
Realmente o plasma fica com outro aspecto sem aqueles pés, quanto custou o teu suporte? dá para ligar e desligar os cabos sem desapertar o plasma do suporte?

@ Joe-Fagundes

Essa sala já é de outro campeonato, a parede falsa além de proporcionar um aspecto limpo e sofisticado dá um toque de design brutal.

Só tem um defeito, parece que o plasma é pequeno, ali cabia um de 65" ou uma tela de projector :D
 
Back
Topo