Mostrem lá os vossos sistemas

Sattam, começa a fazer disso cinema, vende bilhetes e faz uma placa á frente de tua casa "Films pa se ver com a mario/manel"

Ganhavas dinheiro!

:D

Tens que convidar o ppl da TZ a ir bater uma jugatana de PES (LOL)

Mais uma coisa, ao todo quanto deste por isso tudo

Mais que 5000€?

Cumps
 
@ Sattam:

A menos que as tuas colunas sejam port forward, não te aconselho a colocar as mesmas tão encostadas aos cantos. Dá uma sensação de baixos muito pouco natural. Se puderes afasta um bocadinho :007:

Ficas com a música muito à base de baixos... a não ser que gostes :x2:


HaTrED, Os baixos são gerados pelo subwoofer que está ao centro. Mas mesmo assim minimizo os baixos das colunas do canto pelo A/V, assim fico com a gama de frequências completa.
 
Última edição:
Sattam, começa a fazer disso cinema, vende bilhetes e faz uma placa á frente de tua casa "Films pa se ver com a mario/manel"

Ganhavas dinheiro!

:D

Tens que convidar o ppl da TZ a ir bater uma jugatana de PES (LOL)

Mais uma coisa, ao todo quanto deste por isso tudo

Mais que 5000€?

Cumps


Jogar PES aqui é um enorme gozo!!!:009::009:, é mesmo muita fixe.
 
HaTrED, Os baixos são gerados pelo subwoofer que está ao centro. Mas mesmo assim minimizo os baixos das colunas do canto pelo A/V, assim fico com a gama de frequências completa.

Sim, mas não percebeste a minha questão. Procura na net e vais entender do que te falo. Mais a mais, é um dos conselhos básicos de hi-fi, evitar colocar colunas nos cantos :007:. Mas pronto, isto é para quem se dedica à coisa. Se te soa bem, deixa ficar :p
 
Ora aqui vai o meu sistema, onde a única coisa que se aproveita é a Tv mas logo logo se vai arranjar mais umas coisas pra aproveitar a qualidade de imagem da Philips. Atenção todas as imagens que estão aqui são da Tv a trabalhar com o sinal da antena normal, nada de Tv Cabo ou Alta definição. etc, é a RTP 2 e a TVI que todos nós apanhamos em casa.

ANovaTv003.jpg


ANovaTv010.jpg


ANovaTv006.jpg


Ora vamos lá ao material:
TV: Philips 32PFL9632D10;
Playstation 2 das fininhas;
Home Cinema Grundig eh pá nem sem o modelo mas lé DivX(cavalo dado não de olha o dente);
Receptor de Satélite :P Neotion Box 1000s (mas convertido para 501);
Agora com o fabulástico aumento que o sr. Zé Socrates me deu vou comprar um Tvix (provavelmente o 4100( ou mais recente se aparecer) uma amplificador Onkyo (desde que não ultrapasse os 500 éreos) e umas Colunas (talvez da KEF),
 
Última edição:
Eh eh eh eh, esse Pai Natal já teve os dias contados umas poucas de vezes mas olha deixa-o tar, é menos 1 coisa para a engorda.

Quanto aos tócolantes, é assim, durante os 15 dias não mexo em nada depois disso tira-se tudo, e também tenho de dar uma arrumação aos cabos que estão lá atrás, com a pressa de ligar a tv nem me preocupei com isso.

Ambilight já tenho as fotos tiradas e logo meto aqui uma foto, é assim o local onde a tv tá tb não é dos melhores para aproveitar a 100% o uso do ambilight mas já dá 1 belo efeito.
 
Aproveito este meu segundo post neste fórum, para vos dar a conhecer o meu "centro multimédia" caseiro.....improvisado. E improvisado porque a sala, que tem ..........







...........


Olha, esse auscultadores da Sony sao Wireless nao sao? Acho que sao iguais aos meus. Isso as vezes nao e um pouco chato de configurar? E que o meus, nao sei se é por estarem um pouco acima da secretaria, se é por ter o router wireless perto se quê, em 1º lugar sempre que quero ouvir, se passar mais de 1 dia de os usar, tenho de por o som a sair alto para ele "sincronizar", senao ouve-se um "FFFFFFFFFFFFFFFFF" muito alto que ate da cabo dos ouvidos. E se me ponho a ouvir musica baixinho, porque eu gosto, as vezes ele "desincroniza" e volta o "PFFFFFFFFFFFFF" muito alto, que para alem de me dar cabo dos ouvidos prega-me um susto do caraças xD...

Os teus têm alguma mania, ou sabes algum truque ou assim... ? E que receio que os meus nao estejam bons, mas tambem sempre foram assim e nunca liguei muito. Mas agora que, finalmente, vejo alguem com uns iguais, aproveito para perguntar.. xD

PS-tenho-os ligados ao pc
 
Olha, esse auscultadores da Sony sao Wireless nao sao? Acho que sao iguais aos meus. Isso as vezes nao e um pouco chato de configurar? E que o meus, nao sei se é por estarem um pouco acima da secretaria, se é por ter o router wireless perto se quê, em 1º lugar sempre que quero ouvir, se passar mais de 1 dia de os usar, tenho de por o som a sair alto para ele "sincronizar", senao ouve-se um "FFFFFFFFFFFFFFFFF" muito alto que ate da cabo dos ouvidos. E se me ponho a ouvir musica baixinho, porque eu gosto, as vezes ele "desincroniza" e volta o "PFFFFFFFFFFFFF" muito alto, que para alem de me dar cabo dos ouvidos prega-me um susto do caraças xD...

Os teus têm alguma mania, ou sabes algum truque ou assim... ? E que receio que os meus nao estejam bons, mas tambem sempre foram assim e nunca liguei muito. Mas agora que, finalmente, vejo alguem com uns iguais, aproveito para perguntar.. xD

PS-tenho-os ligados ao pc

Boa noite,

Não, os meus não apresentam nenhum problema nem noto nada de diferente ou esquisito nos phones.

Abraço
 
Olha, esse auscultadores da Sony sao Wireless nao sao? Acho que sao iguais aos meus. Isso as vezes nao e um pouco chato de configurar? E que o meus, nao sei se é por estarem um pouco acima da secretaria, se é por ter o router wireless perto se quê, em 1º lugar sempre que quero ouvir, se passar mais de 1 dia de os usar, tenho de por o som a sair alto para ele "sincronizar", senao ouve-se um "FFFFFFFFFFFFFFFFF" muito alto que ate da cabo dos ouvidos. E se me ponho a ouvir musica baixinho, porque eu gosto, as vezes ele "desincroniza" e volta o "PFFFFFFFFFFFFF" muito alto, que para alem de me dar cabo dos ouvidos prega-me um susto do caraças xD...

Os teus têm alguma mania, ou sabes algum truque ou assim... ? E que receio que os meus nao estejam bons, mas tambem sempre foram assim e nunca liguei muito. Mas agora que, finalmente, vejo alguem com uns iguais, aproveito para perguntar.. xD

PS-tenho-os ligados ao pc

Tb os tinha ligados ao pc e faziam esse barulho irritante! Agora uso com fios esses tao arrumados!
 
Aqui vai o meu sistema:

Plasma Samsung PS-42D4S (já tem uns tempos)


- Size: 42'' (107 cm)
- Number of Colors: 16.77 Million
- Brightness: 1000 cd/m2
- Contrast: 3000:1
- Picture Enhancement: DINIe 2
- Component: 2 (input) - 480i/p, 576i/p, 720p, 1080i
- Sound Output: SRS Tru Surround XT, Nicam, A2 Stereo, 15W x 2

Samsung HT-THX25 (em baixo)


- Sistema total de potência: 600 W
- Descodificador DTS, Dolby Digital, Dolby Prologic II
- Compatibilidade: CD/CD-R/CD-RW, VCD/SVCD, DVD/DVD-R/DVD-RW, MP3, JPEG, WMA
- Reprodução Vídeo DivX
- Wireless Ready (preparado para funcionar como sistema sem fios)
- USB Host
- Sintonizador FM integrado
- Saída de Vídeo: 1 Composto
- Saída de Vídeo: 1 Componentes
- Saída HDMI
- Colunas Tallboy




O DVD está ligado ao Plasma por um cabo HDMi -> DVi ( o plasma nao tem HDMi)

Até ter comprado o sistema de som usava um cabo scart do DVD para o Plasma
Bem, que diferença de imagem de um para o outro

Andei este tempo todo a perder muito qualidade de imagem.
 
Boas,


dsc01563buu2.jpg



Ao vivo é bem melhor!!!Sugestões de melhorias??


Estava agora mesmo a ouvir o 'Bang Bang' [da Nancy sinatra] que aparece no filme da 'noiva'.. :D..

Sistema que parece muito bom, principalmente tendo em conta o custo total..
-------------------

Eu actualmente ver dvd's só no pc, com o 226 Bw e as x-540 logitech [as colunas traseiras estão meio maradas não sei é pelo pc, placa de som onboard ou se é msmo das colunas]..

Primeiro porque ver filmes é no quarto e aqui só tenho tv das pequenitas.. Depois porque.. devo ser das poucas pessoas que conheço que não tem leitor dvd.. :) ...
Já tive ps2..mas mesmo assim, como a tv era pequena preferia o pc [lcd 17' na altura]..


Mas daqui a uns tempos vou mudarme e ver se arranjo, para o quarto, um lcd razoavel até 700/750€..
O ideal seria um plasma 37' porque o sinal vai ser maioritáriamente cabovisao, e julgo que um plasma, masmo sendo dos mais fraquitos ia lidar muito melhor com o sinal cabo que um lcd..Mas deve ser dificil encontrar um plasma com este orçamento..
Mas deve ser só lá para o verão, até lá deve haver mais escolha ou baixas de preços..

O som vai ficar a cargo de umas Z5500 [as x540 ficam apenas 2.1 para o pc] e o leitor dvd/hd vai ser a ps3..

Só tenho um dilema:
a televisao vai ficar na parede, voltada para a cama.. Mas um dos jogos que me faz comprar a ps3 é o Gt5 e para o acompanhar eu estava a pensar em .. volante G25..
O meu problema é que não posso jogar com o volante na cama.. :D
Provavelmente para este jogo especifico devo ter que jogar no 226Bw...
:005:
Será que os jogos ps3 correm bem no 226 Bw [resolução: 1680x1050]??
 
Tenho o 226BW...é um excelente monitor...podes jogar a 720p sem qualquer problema...a 1080p o ecrã suporta...mas faz um rescale da imagem e mostra uma mensagem a indicar que não estas a funcionar com a resolução nativa. Aconselho vivamente.
 
Back
Topo