Mostrem os vossos acessórios MAC

Jota21

Power Member
A ideia é ser parecido com o tópico existente para iDevices , como não vi nada por aqui em relação a Macs.

Aqui vai a minha recente aquisição:
imageqfgd.jpg
imagerqe.jpg

imagexfpt.jpg

(fotos tiradas com iPhone 4S)
 
O LaCie Porsche Design P'9220 é um disco rígido portátil cuja interface não requer o uso exclusivo de um produto da Apple - ainda que interessante - parece-me mais um periférico passível de uso com vários sistemas operativos do que um acessório mac tal como entitulaste a thread.
 
Isso já eu sei, assim como phones, stands, é mais para estar tudo num tópico e o que usamos para com o Mac. E não espalhado por aí. Acontece muitas vezes meter a foto do teu Mac e o pessoal, onde compraste essa mesa? Onde compraste esse acessório, etc. Mas quando assim é escusas fazer post e fazes report.
 
E como são as velocidades de transferência? Infelizmente ainda não tive o prazer de experimentar as velocidades de dispositivos USB 3.0.
 
Centrar o acessórios do Mac. Fogo não entendo o pessoal. Porque a dificulade em perceber? É único tópico que não existe.nao gosto de encher tópicos específicos com off-topic de onde compraste esse suporte para o Mac? qual o cabo indicado para teres isso assim? Essa caixa onde arranjaste? Etc... Como já disse anteriormente, de for um tópico inútil reportem e será apagado. Só queria ajudar a centrar os acessórios usados nos Mac's para poupar off-topic em outros tópicos.
 
E como são as velocidades de transferência? Infelizmente ainda não tive o prazer de experimentar as velocidades de dispositivos USB 3.0.

Da cerca de 6 gigas por minutos. É brutal e recomendo.

De resto, nunca percebi bem tópicos do gabanço, alguns dos meus produtos Apple que tenho quase ninguém sabe que os tenho, e assim vai continuar.
 
Epá isto parece uma thread para comparar quem tem a **** maior. Desculpa lá mas isto é mesmo para ostentar a tua mais recente compra. E o teu comentário no fim "(fotos tiradas com iPhone 4S)" claramente despropositado para thread é mesmo só para dizer que o tens. Isso é suposto gerar inveja ou algo do género?
 
Deixem de encher o tópico com lixo por favor. Enviem pm para mim que respondo ou não...ou usem o report. Agora isto é um tópico de ajuda a quem precisar de acessórios para o Mac.

(fotos tiradas com iPhone 4S) serve para teres ideia da qualidade, acontece varias vezes o pessoal perguntar, tiraste a foto com o que? Cada um...

Cada virgem ofendida por aqui, meu deus. Então seria necessário fechar vários tópicos onde tem imagens da "pila" maior. Tristes
 
Por não haver um local aqui na zwame que decidi abrir este tópico. Mas parece que por aqui o pessoal esconde os segredos e ficam ofendidos por dar a conhecer os acessórios Sim é muito bom para quem usa um monitor externo, vê os preços na amazon.uk, pode estar mais em conta ;)
 
Não tenho nenhum dos que vou mostrar, mas estou a pensar nalgum deles para minimizar o espaço e manter a secretária mais arrumada.

Backshelf:

imac-shelf-2.jpg


ou também para o teclado:

twelve_south_backpack_2_shelf_for_imac_5.jpg


SpaceBar

Space-Bar-1.jpg



E finalmente HiRise:

twelve-south-hirise.jpg


hirise-for-imac-by-twelve-south-m.jpg
 
O spacebar e o backshelf estão muito porreiros! Mais o spacebar, porque o backshelf estraga um pouco a beleza da traseira do iMac, é mais para quem o tem encostado à parede.
 
boas. estou a pensar comprar o protector de teclado MOSHI Clearguard... Vale a pena? Aquilo dá para ficar sempre no teclado, ou tenho que tirar e por sempre que uso o mac?

obrigado desde já
 
Epá isto parece uma thread para comparar quem tem a **** maior. Desculpa lá mas isto é mesmo para ostentar a tua mais recente compra. E o teu comentário no fim "(fotos tiradas com iPhone 4S)" claramente despropositado para thread é mesmo só para dizer que o tens. Isso é suposto gerar inveja ou algo do género?

Roftlolol ;)
 
Back
Topo