Apple Watch Mostrem os vossos Apple Watch

A pulseira milanese acrescenta mais 50 euros a versão base, tal como a de pele. Porque a pulseira milanese custa 99 , ao invés de 49 das pulseiras Sport e Sport loop. Tenho uma milanese dos chineses mas esta tem melhor qualidade, até na força do íman. Com a dos chineses ao tirar e colocar o casaco alargava sempre um pouco a pulseira devido ao iman não ser tao forte.

As faces da nike até são porreiras, estive a brincar com o modelo da Nike, mas, não me via a usar alguma delas diariamente, são bonitas só para dizer que tinha.

A pulseira milanese não é das ideais pra desporto, mas também servem, são resistentes a água e perfeitamente laváveis...Mas com 1 euro ou dois compras uma Sport ou Sport loop para o efeito em qualquer vendedor da China.
 
Íman e bússola do Apple Watch 5 não combinam por isso não sei se é boa ideia o íman ser muito forte. Honestamente com as imitações das braceletes baratas que por ai andam é difícil andar a comprar da Apple.
 
Íman e bússola do Apple Watch 5 não combinam por isso não sei se é boa ideia o íman ser muito forte. Honestamente com as imitações das braceletes baratas que por ai andam é difícil andar a comprar da Apple.

Testei a bússola do Watch com o iPhone a 10cm em modo bússola e manteve-se estável e precisa. Possivelmente o íman pode afectar em um conjunto de ações específicas, mas no dia a dia não deve criar uma margem de erro notória.
 
O watchOS 6 requer o iPhone 6s ou posterior com iOS 13 ou posterior e um dos seguintes modelos de Apple Watch:

Apple Watch Series 1
Apple Watch Series 2
Apple Watch Series 3
Apple Watch Series 4
Apple Watch Series 5

A resposta é sim.

É não.
Só do Series 3 para cima, é que é recebeu o 6.
Só irá receber durante o Outono.
 
É não.
Só do Series 3 para cima, é que é recebeu o 6.
Só irá receber durante o Outono.

A sério amigo? Já andei aqui às voltas com isso e aparece-me sempre a mensagem a dizer que o Apple Watch encontra-se na última versão (watchOS 5)!!

Estou com iPhone 11 pro max e Apple Watch series 2! Como não vi nenhuma informação sobre isso, perguntei aqui! Então pelos vistos, resta-me aguardar? Pensei que quando fosse lançado, seria para todos!
 
Series 1 e 2 só em Outubro sim, não te preocupes que entretanto recebes o update.

Deves receber logo o watchOS 6.1. O meu AW5 vai atualizar hoje à noite para o 6.1
 
photo-1548192221-8f8887bb5a71

Para voltar ao assunto.
A foto já é antiga mas o combo é o mesmo.
Apple Watch Series 3
Mais uma Loop Band vinda da China
 
Alguém usa a Bracelete de pele da Apple? O que acham? Vale o 100€ ?
Alguma alternativa de qualidade com melhor preço? (as de "plastico" que imitam pele não contam)
 
Alguém encomendou a nova pulseira da Nike Pride 2020? Encomendei hoje e a entrega está prevista para 15–22 junho. Uma loucura para uma pulseira.

Não apoio qualquer movimento, apenas gostei da cor
 
Back
Topo