PlayStation Mostrem os vossos Cockpits!!

predador88

Power Member
Com a chegada do tão aguardado Gran Turismo 5, decidi criar este tópico para a ocasião.

201010091113.jpg
playseatg25.jpg
 
Última edição:
Apesar de teres mostrado as piores fotografias da história da humanidade dá para ver que a tua área de jogo está um espectáculo.

Infelizmente não tenho espaço (nem fichas) para montar uma cena dessas. Vou ter de me contentar apenas com o Driving Force GT (vou buscá-lo para a semana).
 
Não será bem um cockpit, mas é o que uso:

dscn1567t.jpg


dscn1564g.jpg


dscn1569o.jpg


Fanatec RennSport Wheel Stand + Pedal Stopper + DFP

Estive ontem na Worten a olhar para um G27, mas são muitos €, por melhor que ele seja.
 
eu se tivesse um G25/27, não me atrevia a fazer isso... ai os meus ricos €'s... agora, se tivesse a construir um Playseat todo XPTO, aí talvez ponderasse... deve de ficar melhor assim ao contrário...
 
eu se tivesse um G25/27, não me atrevia a fazer isso... ai os meus ricos €'s... agora, se tivesse a construir um Playseat todo XPTO, aí talvez ponderasse... deve de ficar melhor assim ao contrário...

ficar melhor concordo que fica mas também concordo que não tinha coragem para fazer aquilo, principalmente porque um volante deste, como disseste, não é propriamente uma pechincha e sim um investimento, dos grandes.
 
Secalhar os pedais nem tem marcas pra vandalizar, logo mesmo que se estrague alguma coisa se tudo for feito com muito cuidado n deve haver problema porque n se nota.
 
Back
Topo