Mostrem os vossos Portáteis!!!

wolf

Power Member
Boas, criei este tópico para que possam mostrar fotos não só dos vossos portáteis, mas também como de acessórios que tenham adquirido e que queiram mostrar.
ex: (mouse)

Neste momento não vou por as fotos do meu TOSHIBA L300, nem do meu mouse, porque não tenho tempo:sad: mas em breve vou por.
Boas fotos;)
 
Última edição:
2983507163_524b38e332.jpg



3024606469_ae743b205d.jpg








Cumps ;););)
 
Última edição:
Eu gosto do ratos grandes. :D Mas como eu sou canhoto nao me dou lá muito bem com os ratos "normais". Tenho que arranjar um mesmo para canhotos, mas é caro... Quanto ao Sony não tenho razões de queixa dele em nada!!! ;) Bastante rápido, muito simples, bonito, corre muitos jogos em resoluções um pouco elevadas para a gráfica que tem.. :D
 
Eu gosto do ratos grandes. :D Mas como eu sou canhoto nao me dou lá muito bem com os ratos "normais". Tenho que arranjar um mesmo para canhotos, mas é caro... Quanto ao Sony não tenho razões de queixa dele em nada!!! ;) Bastante rápido, muito simples, bonito, corre muitos jogos em resoluções um pouco elevadas para a gráfica que tem.. :D


LOL, nunca vi Ratos para canhotos á venda, esses ratos existem mesmo?
 
O meu HP dv2699 Special Edition.

Para quem não conhece, é um modelo de 14.1 polegadas da serie dv2000 mas tem um imprint que na minha opinião o torna num dos modelos mais fora do normal que existe.

Aqui em acção no mini "estudio" que tenho em casa para produção musical(na foto esta a correr o Traktor por algum motivo que ja nao me lembro.. costuma estar a correr o Reason ou Cubase). Com o mesmo podem ver 2 monitores de som, o amplificador por tras do pc e o rato é o que vinha com o portatil. Ah, e os Headphones claro.. também tem um som brutal :)

Desculpem a má qualidade da foto, foi tirada com um telemovel e reduzida para cumprir a normas do forum. Nem da para ver o imprint magnifico do portatil.


[URL=http://g.imageshack.us/img219/2209081611ru
 
Última edição pelo moderador:
Em breve vou comprar um leitor de cartoes, e umas colunas, depois posto fotos, mas as colunas nao sei se compre, é que a entrada para as colunas, é na frente do portátil, o que nao dá lá muito jeito:mad:

fiquem bem;)

Cumps
 
Back
Topo