1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard à medida e dúvidas nas memórias!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blutrunstig, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

1. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Boas,
    Já está na altura de comprar a nova máquina, como tal a minha dor de cabeça recai na board.

Quero uma moterboard que possua as seguintes características:
    • Chipset X38
    • Front Side Bus 1600Mhz
    • Memória DDR2 1066Mhz-1200Mhz(OC) [o ideal seria que suportasse também DDR3 e DDR2 ao mesmo tempo, mas serve-me o DDR2]
    • Wi-Fi [uma função que gostaria muitíssimo que estivesse disponível, ser-me-ia bastante útil]
    • HDMI [algumas boards vem com uma saída HDMI, mas penso que com um adaptador consiga DVI->HDMI para o efeito certo? Seria para às vezes utilizar como HTPC]
    Se existir uma motherboard com estas características indiquem.

Quanto a memórias, aconselham:
    • 2x2GB DDR2 PC6400
      ou
    • 2x1GB DDR2 PC9200

Ajudem-me!
    Cumprimentos!

2. Slitake

Slitake Power Member

Não existe uma board com Chipset X38 com essas caracteristicas todas, digo eu, pelo menos pelo que andei a ver, até porque existem ainda poucas com esse chipset. O melhor seria optares por uma com chipset P35.

3. Queiros

Queiros Power Member

bem rapaz, não pedes pouco... o máximo que encontrei foi a ASUS P5E3 DELUXE WIFI.. e mesmo assim não te satisfaz completamente.. o único senão é a exclusividade DDR3

4. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Pois o X38 ainda é não floriu, bem mas quais as diferenças directas entre o P35 e o X38?
    Compensa esperar por mais algum tempo?

E quanto à questão colocada por mim sobre as memórias?

Partilhar esta Página