1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard asus p/ 64 bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toughpanther, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 772)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

aconselhado fui para o processador 64 bits e tava a pensar numa board asus a8n-sli/deluxe ms fica por volta dos 170€ ms e mt puxado e entao tava a pensar na Asus - Board A8V-DELUXE(chipset via k8t800 pro -- tb e bom?)k fica por volta dos 122€. n sei s esta tem pci express mas keria k tivesse.
    keria k m dessem a opinao s embora mais fraka s continua a ser boa. ou entao k m dessem uma opiniao d outra board.
    keria asus ms ate pudera haver marcas to boas e mais baratas n?
    abc

Última edição: 26 de Abril de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenho essa board e e' bem boa ao contrário do que muita gente diz... Não tem PCI-E... Se queres uma board boa barata e com PCI-E aconselho-te a Gigabyte K8NF-9... Anda 'a volta dos 100€ e ja' tem PCI-E... E' uma boa board...

3. blastarr

blastarr Power Member

As boards para A64 distinguem-se mais pelas features adicionais, em termos de performance em default são muito semelhantes por causa do controlador de memória colocado na própria CPU.
    Essa Asus não é nada má pelo preço pedido, embora a Gigabyte seja um pouco mais à prova de obsolescência, pois tem PCI Express.

4. toughpanther

tive a ver as caracteristicas da gigabyte k8nf-9 e satisfazem-m agora kero e ver o preço...
    fui aconselhado a ir pa gigabyte s n fosse pa asus...o k axam?
    s for ate 120€ alinho...ou sera k por 120€ havera melhor na gigabyte?
    abc

5. blastarr

blastarr Power Member

6. toughpanther

tou inclinado para a gigabyte k8nf-9 ms apareceram-me as mothers com tecnologia sli ms n sei para k serve e k fica mt mais caro....

7. blastarr

blastarr Power Member

SLI é usar duas placas gráficas idênticas da Nvidia a funcionar em paralelo (nota: não funciona com mais de um monitor) para aumentar a performance gráfica em *alguns* jogos, de uma forma considerável.
    Se és um jogador casual, aconselho-te a ignorar o SLI e comprar antes uma boa gráfica, a que vem com o bundle que mencionei acima é bastante equilibrada, mas há mais baratas e mais caras, como é óbvio.

8. toughpanther

ok obrgd pela ajuda
    abc

Partilhar esta Página