Motherboard compativem coma gráfica?

rapaz1000

Power Member
Boas
Eu estava quase a comprar a minha gráfica nova a HD3850 e depois pensei que se calhar a motherboard nao seria compativel com a placa , e depois acabava de ficar com a placa e não poder usa-la.
Ela e compativem com pci-e mas nao sei se isso e sufeciente
Sera que me podem ajudar a ver se a motherboard e compativel com a gráfica?
Ou se a board precisa de alguma actualização a bios , como vejo isso?
Aqui esta o modelo da board
lolar5.jpg
 
Última edição:
vai ao site do fabricante da board e procura actualizaçoes de bios para o modelo da tua board.
tens de reparar nas datas das bios lançadas depois da tua e ve o que elas actualizam.
se nao tiverem lançado actualizaçoes para essa board vais ter alguns problemas, ou nao, é uma questao de sorte.
cumpz.
 
Se a motherboard tem PCI-E é compativel e ponto.

Agora tens de ver é que fonte é que tens e se aguenta com a placa gráfica.

Quantos Watts tem a fonte?
 
So sei a voltagem que e 230v mas suponho que uma fonte de 230 tenha 520 watt , o problema e que nao posso abrir o pc para ver porque esta na garatia e so queria fazer issso para instalar a placa.
 
lol podes montar a gráfica mas sem saberes quais os componentes que tens depois ela não arranca sequer. O que é pior e se vais abrir o computador para montar a placa porque não confirmas já a fonte que tens. Agora tu é que sabes....
 
Nao ha maneira de ver as caracteristicas da fonte sem abrir o pc?
Sei la podia ir a vobis que foi onde o comprei e perguntar-lhes que fonte puseram ou qualquer coisa assim
E nao ha maneira de saber se a fonte suporta a grafica?
So testando?
Ha e o que me poderia aocntecer se a fonte nao suporta-ser a grafica , ela nao arrancava?
Ou poderia queimar algum componente
 
Nao ha maneira de ver as caracteristicas da fonte sem abrir o pc?
Sei la podia ir a vobis que foi onde o comprei e perguntar-lhes que fonte puseram ou qualquer coisa assim
E nao ha maneira de saber se a fonte suporta a grafica?
So testando?
Ha e o que me poderia aocntecer se a fonte nao suporta-ser a grafica , ela nao arrancava?
Ou poderia queimar algum componente
se soubesses que fonte tinhas talvez conseguisses saber.. mas como deve ser OEM prepara-te para nao suportar a gráfica...

se nao suportar, pode querer levar algum coisa atras..
 
Back
Topo