Motherboard - Cpu

ASRock - Motherboard Skt775 ASROCK 4CoreDual-SATA2 60€
Intel - CPU Intel Core2 Duo E4500 2Mb 2.2 GHz 110€

1gb+1gb Ram 36€

Total: 206€

Será que vale a pena?
 
Mas kers fazer 1 upgrade para jogos? É q com um Core Duo tens um incremente grande de performance em tudo o que um PC faz excepto jogos pois a tua grafica é fraquinha e já nem corre os jogos actuais que exigem shaders 3.0. Podes no entanto comprar outra futuramente Pci-Express e montar na mesma board caso te metas nessa AsRock
 
o computador é antigo, era para o melhorar pra jogar nele. tenho outro melhor mas n uso pra jogos. Pensei que a placa ainda aguentasse bons jogos e que isso era uma boa opçao pra fazer upgrade..
 
A Asrock custa cerca de 60 € + 1 kit dual channel Team 2GB DDR2 800 MHz 43 € = 103 €.

Mas a gráfica é de facto fraquinha.

Já agora, qual é a Marca e Potência da tua fonte de alimentação ?

Penso que tens de fazer um upgrade geral, e nessa situação já faz sentido pensar numa motherboard P5K, e claro está, numa gráfica.
 
pode sempre ir para uma k tenha grafica onboard e com possibilidade de futuro upgrade... Algumas opções:

ABIT F-I90HD FATAL1TY
EVGA NFORCE 630I NF77 HDMI

Depois era so umas mems e um cpu e ja ficava ai com um pc k de pra uns joguitos... Não são nenhumas bombas ate pk nem teem fsb 1333 mas ja vai dar, para se no futuro kiser por um grafica melhor, jogar uns jogos mais puxadotes...
 
Última edição:
Pensei que a placa nem fosse má visto que tem 256mb.
A fonte de alimentação é uma Antec, tem poucos meses mas n sei a potencia.

Isto está um bocado complicado com tanta sugestao.
Mas o processador que quero deve ser o Intel - CPU Intel Core2 Duo E4500 2Mb 2.2 GHz a 110
E 2x 1Gb Ram até 40/50 euros.

Depois fala decidir a board.. e talvez a grafica.
 
Os 256MB da placa não são o mais importante neste caso, o que importa é o GPU, e esse já é antigo!

Mas se queres uma sugestão completa e partindo do princípio que a tua fonte aguenta, que não precisas de caixa, discos rígidos e gravador de DVD, deixo-te aqui uma sugestãoque te permitirá jogar os jogos recentes com algum conforto desde que aceites alguns compromissos nas respectivas definições:

sugesto300xc3.jpg
 
muito obrigado, eu amanha ja verifico a potencia da fonte mas ja agora qual sera o minimo aconselhado para isto funcionar bem ?

e ha muita diferença entre a asrock de 60 euros e esta asus de 90 ?
 
Nunca menos de 550W duma boa marca, tipo LCPOWER, consegues arranjar por menos de 40 €. Mas se por exemplo a tua ANTEC tiver cerca de 480 W, deve aguentar o sistema.

Quanto às motherboards, existe alguma diferença em termos de performance em default e grande diferença em capacidade de overclock.
 
Muito obrigado outra vez, em principio devo ir para uma coisa igual ou parecido ao que me sugeriste.a board, ram, processador e grafica.
Nunca mudei de board e processador, espero que seja facil. é so montar e está pronto a utilizar ou é preciso fazer mais alguma coisa?
A caixa também é necessario ser recente?
peço desculpa por estas perguntas todas :x
 
Última edição:
em principio msm como uma caixa nao mto recente consegues montar td... dsd k nao seja demasiado pekena... a minha caixa ja tens uns anos e cabe la a 3850 por isso... :p
 
Back
Topo