Motherboard : EVGA nforce 680i sli , sera uma boa board ?

aligator

Power Member
Atençao , este topico ja existe , mas inserido num outro, e como ainda nao vi nenhum igual , decidi por aqui !!

Em tinha escolhido a p5w dh deluxe, para trabalhar com um conroe 6600 mas acontece que esta a ser dificil apanha la !

E por +/- a mesma gama de preços , estou a pensar seriamente em optar pela nova :

EVGA nforce 680i sli

Ficam aqui algumas informaçoes acerca da board :

http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=55555 ( caracteristicas )


http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=56767 ( mini rewiew )

Sei que a dfi , esta para lançar uma com o mesmo chip, mas nao sei quando , e nao tenho muito tempo !

Vejam os links e comentem o que acham , e se devo ir em frente ou nao ! Em comparaçao as asus p5b deluxe e a p5w dh deluxe , o que acham desta evga ?

Alguem sabe se esta marca " evga " , têm bom fabrico nas boards , e em relaçao a assistencia , sao prestaveis ? é que eu nao conheço de todo esta marca !
 
ninguem , sabe nada sobre esta board? e em relaçao a marca ? da muitos problemas ?


Va la pessoal , preciso de saber opinioes para me poder decidir !

é mesmo urgente
 
Segundo o (pouco) conhecimento que tenho, eVGA tem um excelente suporte, logo, devem ter uma grande confiança nos seus produtos. Pelo menos, fiquei com essa ideia das placas gráficas que eles fabricam.

De certeza que alguém mais entendido vai deixar a sua opinião. :)
 
Bem, da evga posso-te dizer que já montamos várias com graficas banais ( 7900 ) e algumas 8800gts e gtx e sem qualquer problema.

Alem disso tem algumas features boas para o overclock que é o unlink ( separa as memorias do
cpu em oc ) entre outras coisas.

O unico contra que vejo na evga motherboard é nao ter wireless integrado o que para algumas
pode ser chato ora por causa da internet ou por causa de terem um portatil para partilhar a
internet.
 
obrigado !

Pelas opinioes, estou a ver que para alem da marca nao ser tao conhecida, como as asus , sera um boa escolha esta evga !

E em relaçao a assistencia, sao bons ?

Eu neste momento ou vou para a asus p5b deluxe ou vou para esta evga ! O que aconselham , para correr com um conroe 6600 ! Para ja nao vai levar overclock , mas mais tarde aí sim !
 
Back
Topo