[MOTHERBOARD NOVA vs PROCESSADOR VELHO]

CaMonnes

Power Member
Boas pessoal,

vou amanha buscar a board que encomendei á dias,uma GIGABYTE....

mas há um pequeno problema...(nao é falta de dinheiro :D)

tipo tenho um CPU pentium D 945, que apenas é suportado na board com a actualizaçao da BIOS para F5,substituindo a antiga F4...

conclusao, como é que vou flashar a BIOS com o pentium D se ele nao é suportado?

ou nao há problema nenhum e ela arranca e posso calmamente flasha-la??

pfv respondam ppl... é mesmo urgente =)

Cumpz.
 
nao comprei o CPU porque o guito nao chega para tudo, tive de comprar rams...e quero uma gráfica nova...o CPU só compro quando tiver guito á parte de sobra...

pois a pergunta que fiz é engraçada, porque o POST é feito antes de entrar na BIOS para conseguir fazer o flash da BIOS, mas se a board nao reconhecer o CPU...o POST nao é feito,logo nao consigo flashar...

enfim...ha coisas do caneco nao há??

Cumpz.
 
É um bocado chato não?!...
Não tens ninguém que te empreste um cpu so para flashar a bios?


Boas,

epah tenho, mas é um bocado chato...empresta aí só para flashar a minha BOARD...

pode também dar-se o caso da board já vir com a ultima BIOS e de nao haver problema nenhum..

a board já está nos correios, comprei-a pela net... mesmo que quizesse que a flashassem agora já era tarde...

Cumpz.
 
Boas,

epah tenho, mas é um bocado chato...empresta aí só para flashar a minha BOARD...

pode também dar-se o caso da board já vir com a ultima BIOS e de nao haver problema nenhum..

a board já está nos correios, comprei-a pela net... mesmo que quizesse que a flashassem agora já era tarde...

Cumpz.

Se for um amigo teu, decerto compreenderá...
Diz-lhe assim...epa bora ali a minha casa,emprestas-me o teu cpu, eu "flasho a bios" e depois
jogamos um PES na minha nova maquina :D
E ainda te pago um lanche!
:-D

cumps
 
LOL...o problema é que eu nao jogo PES, nem os meus amigos que têm core2duo jogam.. e também nao moram assim tao perto...

mas nao há mesmo hipotese nenhuma de ela arrancar com a BIOS antiga com o meu CPU??

sei lá ás vezes podia dar nao sei...

Cumpz.
 
Eu não me arriscava com isso. O mais provável é caso venha com a dita bios F4 não dê, mas...

Eles lançam updates por alguma coisa.
 
POIS,

mas pronto, se nao der lá vou eu andar com a board até santa "maria" buscar um C2D para flashá-la para o meu pentium D...

vai gramar com OC em cima que até estala...

amanha logo vejo..é que nao apetecia nada andar atrás do CPU para usar o PC...

porque só tenho este...

e é montar e usar, se nao der tou tramado...

Cumpz.
 
Back
Topo