Motherboard ou CPU pifaram

Xikinho90

Power Member
Boas, a minha motherboard ou o meu cpu pifaram e eu gostava que me ajudassem a dizer qual foi,

O problema é o seguinte, quando eu ligo o pc, a placa gráfica aquece, o disco também funciona, mas, não aparece nada no ecrã, e aida ouço os beeps da mobo( já tentei tirar as memorias e a grafica e elá faz os beeps de falta de memórias ou gráfica)

EU presumo que seja da motherboard ou cpu, mas também pode ser das memorias, não sei como testadas, não tenho outro pc com ddrII.

Depois disto tudo eu ainda limpei os caminhos da board, ela num funca, qual será a peça, ajudem-me que assim facilitavam-me quando fosse levar para rma...
 
o meu pc antigo ja teve assim, cagava quantos beeps tinha, deixei só os componentes essenciais e funcionou, o problema era do disco rígido...
 
Acho que descobri um problema e criei outro, portanto...

Eu só por curiosidade retirei o cpu, e... tinha entre os pinos um bocado de pó... retirando o pó tudo devia voltar ao normal, mas.. a mobo deixou de dar os beeps, o disco e as drives já não se ligam..

ANtes disto fiz o que disseste e nada, não deu nada, já nem me lembro se deu algum beeps,
 
fiz dois, um quando descobri o problema e outro agora, quando deixou de dar beeps, pois quando descobri o problema ela também não dava beeps..
 
Não tenho condensadores inchados nem tenho como testar as memórias, mas neste momento o pc nem ao disco acede, pois ele não se liga, nem as drives fazem o barulho que costumam quando ligo pc, nem ouço beeps, eu estou mesmo apostado na mobo, mas acho que quando eu pensava que tinha um problema não o tinha, quando tirei o pó fiz algum erro.... e xau board... agora não sei da factura pois é a minha cota que a tem, se não ia lá trocala
 
k board e?
eu tenho um pc novo tb e ta na msm, n da sinal no ecran mas ta tudo ligado e a funcionar, mas n da beeps...o mais estranho e k funcionou uns dias, depois fikou sem dar nada, deixei desligado 3 dias e voltou a trabalhar mais 4, e agora ta na msm...
tou a pensar em comprar uma board nova, n vou esperar k esta volte da RMA....(ainda vou enviar), mas ainda n to certo se e msm a board...

se eu tirar as rams e a board n apitar e pk esta esta msm morata certo?
ja agora algum conselho?

cumps
 
Última edição:
Já resolvi o problema, a board é uma asus P5VD2-X...

O problema parecia ser das memorias, mudei de dimm e o sistema funcionou, realmente não interessa quantos beeps ela faz.. eu já ia leva-la para RMA, quando tive a brilhante ideia de desmontar tudo e montar para testar uma ultima vez... meti no outro dimm e já deu..
 
Back
Topo