1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Motherboard ou CPU???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mini_SD_86, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 608)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas,
    por varias vezes ja relatei o meu problema aqui e certas vezes ficou resolveido por ter bicharada...
    ora o problema e que o meu pc breka com muita frequencia, passadas umas horas a jogar por exemplo fifa ou entao a utilizar o dreamweaver, cola-se aos 100%, o som n dao como deveria, arrasta-se, etc.

por isto tenho 99% de certeza que e um problema fisico, da motherboard ou cpu (estou mais inclinado para a motherboard), visto que ate ja formatei o pc a cerca de 3 semanas, ja corri o antivirus que e o kaspersky, o spybot, o ccleaner e o hijackthis e esta tudo ok...

o que me dizem?

gostaria que me ajudassem pois se e um problema fisico terei de fazer contas...

cumprimentos

2. rgk

rgk Banido

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nao, como ja disse ja corri tudo e o computador nao esta infectado....

4. rgk

rgk Banido

temp do cpu e da board ?

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

normais... board a rondar os 33 graus e cpu a rondar os 38. depois quando o cpu esta com 98, 99 ou 100% a temperatura do cpu começa a subir ate cerca de 55 graus.

pessoal mais ninguem??

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Ram.....
    Tenta o memory test.
    Cumps.

7. skinnie

skinnie Power Member

ja tentaste actualizacao de bios?
    Caso estejas a falar do xp pro sp2,ja correste o patch para dual core?

8. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

o memtest86?

9. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nunca actualizei a bios a nenhuma motherboard...

penso que e o xp pro sp2, nao corri nenhum patch. como o posso fazer?

10. skinnie

skinnie Power Member

então pode estar na altura...epa..site da microsoft..googla um pouco k isso aparece..procura por dual core patch windows xp

Partilhar esta Página