Motherboard p/ Overclock E4300

Net_Holer

Power Member
Boas... estou a montar um sistema e em principio vai ser o CPU E4300

Agora estou com duvidas na motherboard... a board servirá para fazer um overclock. Mas tem que ter gráfica onboard.

Consegui encontrar as seguintes:

:arrow: Abit Fatal1ty FI90HD
:arrow: GigaByte GA-G33M-DS2R


Estas são as melhores? Qual delas me recomendam? Ou há outra melhor?
 
GigaByte GA-G33M-DS2R

Mas á melhores, não sei é o teu orçamento. Até quanto é que pensas gastar?
 
Última edição:
Na Motherboard só posso 130€... e tem que ser boa para overclock e com grafica onboard (nao precisa ser boa a grafika e so pra desenraskar agora)
 
Olha eu tenho esse CPU numa Abit Fatal1ty FI90HD e tenho-o a 2.6Ghz, mas a board dá pra bastante mais consegues ir até aos 350Mhz de FSB na boa. E a gráfica também dá pra desenrascar se a tua intenção não passar pelos jogos.
Googla por Abit Fatal1ty FI90HD overclock vais encontrar montes de sites que te podem ajudar na escolha.
 
Olha eu tenho esse CPU numa Abit Fatal1ty FI90HD e tenho-o a 2.6Ghz, mas a board dá pra bastante mais consegues ir até aos 350Mhz de FSB na boa. E a gráfica também dá pra desenrascar se a tua intenção não passar pelos jogos.
Googla por Abit Fatal1ty FI90HD overclock vais encontrar montes de sites que te podem ajudar na escolha.

Só por curiosidade.. porque é que não fizeste um overclock maior? A minha intenção é polo +- a 3.1Ghz
 
Olha eu tenho esse CPU numa Abit Fatal1ty FI90HD e tenho-o a 2.6Ghz, mas a board dá pra bastante mais consegues ir até aos 350Mhz de FSB na boa. E a gráfica também dá pra desenrascar se a tua intenção não passar pelos jogos.
Googla por Abit Fatal1ty FI90HD overclock vais encontrar montes de sites que te podem ajudar na escolha.

Qual é +- o máximo que consegues por o processasor? Passa os 3.2Ghz?
 
Back
Topo