Motherboard para AMD SoketA...Qual escolher???

Qual motherboard devo escolher??

  • ASUS A7N8X-E Deluxe

    Votes: 6 37,5%
  • ABIT NF7 S2

    Votes: 5 31,3%
  • SOLTEK SL-75FRN2-RL

    Votes: 2 12,5%
  • DFI Lanparty NF2 Ultra B

    Votes: 3 18,8%

  • Total voters
    16

Canelhas

Power Member
Estou indeciso entre estas 4 mobos, por isso peço k votem para me ajudar a decidir, tendo em conta os seguintes items:

- relação qualidade/preço;
- não é para fazer OC ---> talvez um pouco..mais tarde;
- estável.

As mobos são as seguintes:

- ASUS A7N8X-E Deluxe;
- ABIT NF7 S2;
- SOLTEK SL-75FRN2-RL
- DFI Lanparty NF2 UltraB

Podem começar a VOTAR!

Por Favor ajudem!!!

Se quiserem deixar comentário a dizer qual o motivo da escolha, estão à vontade.

Para ficar com uma mobo melhor resolvi alterar os itens a ter em conta.... ver em cima!
 
Última edição:
Dfi, penso que é considerada a melhor nforce 2 do mercado.
A abit tb n é má.
Deves escolher entre estas 2 .. mas eu se fosse a ti ia para a dfi.
 
Bah

Se kizesses fazer OC a melhor era sem duvida a DFI e a Abit logo de seguida... Mas como não keres vamos reger-nos mais pelo preço/qualidade... E aí a Soltek leva a taça... A Asus e' boa mas e' MUITO cara... A DFI e' mt boa mas para OC... A Abit pelo preço n e' ma'... Mas faltam-lhe alguns goodies... (Dual gigabit lan ? ) A Soltek tenho ideia k e' a mais barata, e quanto a qualidade acredita k n vais ficar nada desiludido... A Soltek faz boards de qualidade aos anos :) E ate' são porreiras para overclock... Apesar de não chegaram ao nivel da DFI claro... Portanto... Se keres o teu "bang for the buck" cheira-me k a melhor escolha sera' a Soltek...
 
Bem...isto tá muito renhido!

Obrigado pelas opiniões...era istu k eu pretendo...k o ppl vote,mas k diga o motivo do voto!

Sorry, pela alteração, a kem já votou!!!
 
Votei na Asus. Tenho esse modelo mas não é deluxe. Já vai fazer um ano que a comprei. Estou bastante satisfeito, não tive problemas nenhuns. Mas eu não faço OC.
 
Back
Topo