1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para AMD SoketA...Qual escolher???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Canelhas, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

?

Qual motherboard devo escolher??

1. ASUS A7N8X-E Deluxe

6 vote(s)
    37,5%
  2. ABIT NF7 S2

5 vote(s)
    31,3%
  3. SOLTEK SL-75FRN2-RL

2 vote(s)
    12,5%
  4. DFI Lanparty NF2 Ultra B

3 vote(s)
    18,8%
  1. Canelhas

Canelhas Power Member

Estou indeciso entre estas 4 mobos, por isso peço k votem para me ajudar a decidir, tendo em conta os seguintes items:

- relação qualidade/preço;
    - não é para fazer OC ---> talvez um pouco..mais tarde;
    - estável.

As mobos são as seguintes:

- ASUS A7N8X-E Deluxe;
    - ABIT NF7 S2;
    - SOLTEK SL-75FRN2-RL
    - DFI Lanparty NF2 UltraB

Podem começar a VOTAR!

Por Favor ajudem!!!

Se quiserem deixar comentário a dizer qual o motivo da escolha, estão à vontade.

Para ficar com uma mobo melhor resolvi alterar os itens a ter em conta.... ver em cima!

Última edição: 8 de Fevereiro de 2005
  2. xtr3me

xtr3me Power Member

Dfi, penso que é considerada a melhor nforce 2 do mercado.
    A abit tb n é má.
    Deves escolher entre estas 2 .. mas eu se fosse a ti ia para a dfi.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Como não é para OC a Asus

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bah

Se kizesses fazer OC a melhor era sem duvida a DFI e a Abit logo de seguida... Mas como não keres vamos reger-nos mais pelo preço/qualidade... E aí a Soltek leva a taça... A Asus e' boa mas e' MUITO cara... A DFI e' mt boa mas para OC... A Abit pelo preço n e' ma'... Mas faltam-lhe alguns goodies... (Dual gigabit lan ? ) A Soltek tenho ideia k e' a mais barata, e quanto a qualidade acredita k n vais ficar nada desiludido... A Soltek faz boards de qualidade aos anos :) E ate' são porreiras para overclock... Apesar de não chegaram ao nivel da DFI claro... Portanto... Se keres o teu "bang for the buck" cheira-me k a melhor escolha sera' a Soltek...

5. Canelhas

Canelhas Power Member

Bem...isto tá muito renhido!

Obrigado pelas opiniões...era istu k eu pretendo...k o ppl vote,mas k diga o motivo do voto!

Sorry, pela alteração, a kem já votou!!!

6. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Tal como já foi respondido aqui se não é para fazer OC aconselho a Asus pois está muito bem conseguida, super estável.

7. Canelhas

Canelhas Power Member

Vamos lá pessoal...VOTEM!!!! Please

8. zArt

zArt Power Member

Oi.
    Eu tenho uma Abit e tou satisfeitissimo.
    DFI ou Abit se quiseres OC mais tarde.

Fica bem.

9. Karmack

Karmack Power Member

Votei na Asus. Tenho esse modelo mas não é deluxe. Já vai fazer um ano que a comprei. Estou bastante satisfeito, não tive problemas nenhuns. Mas eu não faço OC.

Partilhar esta Página