MOTHERBOARD para AMD64x DUAL-CORE 6000+

tiagopereira9

Power Member
Boas, tou a pensar em comprar um processador AMD64xDual 6000+ e gostava de encontrar uma boa motherboard para este processador na ordem dos 50/80eur. Tinha pensado na MSI K9A2 CF-F V2 AMD 790X.
O que acham/recomendam?
Cumps
 
porque nao juntas mais uns €€ e investe num sistema de futuro e bem , repito , bem superior?

AMD PHENOM II X3 710 (2.6GHZ) BOX SKT AM3 - 130,50 €

GIGABYTE GA-MA790XT-UD4P - 135,90 €

KINGSTON KIT 2GB DDR3 1333MHZ - 41,00 €
 
adorava juntar mais uns euritos mas a verdade é que custa mais uns meses de poupanças :P também não quero nenhum canhão, o sistema que estou a construir chega para jogar os jogos actuais.
PS:
lcpower 550w green pw
ati powercolor hd4830 512mb
e estou a pensar em comprar essa board com o amd dual-core com 4gb de memória. fica-me por menos de 200eur, bem mais acessível :)
cumps
 
ve-se que percebes bem mais do assunto do que eu... embora eu achasse que o processador e a board fossem optimas para o sistema. gostava de poder comprar a board ou o processador que me indicaste mas nao posso esticar muito mais a corda. achas que podes indicar-me algo menos dispendioso?
cumps e obrigado
 
excelente esse comparativo... muito obrigado pelo conselho, vou pensar seriamente nessa board+processador visto que está dentro do meu orçamento e parecem-me ser optimas alternativas.
cumps
 
Boas.

Eu se fosse a ti ia para Intel

Olha que eu quando tinha o AMD Athlon x2 6000+ que nem 1 mb de cache tinha notava o sistema mais lento e depois mudei para o meu E6600 com 4mb de cache ,mas que fazia apenas 2.4ghz notei bastante , pois embora o intel fosse mais lento em termos de mhz , tinha mais cache e eu notava.

Outro exemplo eu com o AMD não jogava Crysis ao maximo e com o Intel consigo jogar.


Cumpz
 
Back
Topo