1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MotherBoard para Coppermine

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por recherche, 24 de Março de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

  1. recherche

    recherche Power Member

    A todos quantos ajudaram com as informações, um muito obrigado.
    acabei por comprar a um rapaz do Porto uma CUSL2, tal como alguns me tinham indicado
     
  2. EndUser

    EndUser Power Member

    Fiquei com uma dúvida, então Coppermine não era o nome de código que a Intel estava a dar para os novos CPU`s, isto em... 1999?
     
  3. apoc

    apoc Power Member

    pois em há mtos anos atras mas nem toda a gente tem dinheiro para passar a vida a comprar pc's novos logo se eu tivesse aqui um p3 1.0ghz e board avariada seria mais barato comprar uma board para este cpu do q comprar um pc novo logo com 50€ faço a festa e se calhar para o q quero serve. nem toda a gente tem de gastar balurdios em componentes informaticos .... por isso para q essa pergunta ?
     
  4. EndUser

    EndUser Power Member

    Apoc... Não foi com nenhum intuito depreciativo que perguntei, não está no meu caracter fazer julgamentos "do pê para a mão" (nem isso está implicito no meu post, só distorcendo-o ou não me conhecendo como é o teu caso) e, mais importante, sobre algo que no fundo, a informática, é realmente fútil para as necessidades básicas da vida. Tão só - para perceberes -, surpreendi-me com o post do reserche, tenho aqui uma MSI 6163-Pro que já na altura lembro-me de ter aquele autocolante azul "Coppermine Ready" e achei curioso. Daqui depreendes o que quiseres.

    Em suma, para quê então essa resposta/pergunta apoc? :)
     

Partilhar esta Página