MotherBoard para Coppermine

recherche

Power Member
A todos quantos ajudaram com as informações, um muito obrigado.
acabei por comprar a um rapaz do Porto uma CUSL2, tal como alguns me tinham indicado
 
Fiquei com uma dúvida, então Coppermine não era o nome de código que a Intel estava a dar para os novos CPU`s, isto em... 1999?
 
pois em há mtos anos atras mas nem toda a gente tem dinheiro para passar a vida a comprar pc's novos logo se eu tivesse aqui um p3 1.0ghz e board avariada seria mais barato comprar uma board para este cpu do q comprar um pc novo logo com 50€ faço a festa e se calhar para o q quero serve. nem toda a gente tem de gastar balurdios em componentes informaticos .... por isso para q essa pergunta ?
 
Apoc... Não foi com nenhum intuito depreciativo que perguntei, não está no meu caracter fazer julgamentos "do pê para a mão" (nem isso está implicito no meu post, só distorcendo-o ou não me conhecendo como é o teu caso) e, mais importante, sobre algo que no fundo, a informática, é realmente fútil para as necessidades básicas da vida. Tão só - para perceberes -, surpreendi-me com o post do reserche, tenho aqui uma MSI 6163-Pro que já na altura lembro-me de ter aquele autocolante azul "Coppermine Ready" e achei curioso. Daqui depreendes o que quiseres.

Em suma, para quê então essa resposta/pergunta apoc? :)
 
Back
Topo