MotherBoard VS Placa Gráfica

morato

Power Member
Boas,
Recentemente comprei um pc todo novo às partes constituido por:

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4600+ BOX 65W SKAM2
1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2
1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC5300
1 x Sapphire Radeon HD2600XT 256 GDDR4 PCI-E

Mas assim que o montei o gajo fica todo a trabalhar mas não da imagem nenhuma no ecrã. Já verifiquei se encaxei tudo bem pai umas 5 vezes e a unica coisa que me ocorre é que talvez a placa gráfica n seja compativel. Alguem me pode ajudar? É que ainda paguei bem por ela...

Abraços
 
Bem, vou responder a isto passado muito tempo porque acho que pode ajudar mesmo sendo algo que se julga tão evidente.
Alguns ecrans que servem de tv e de ecran de pc têm um alternador que sempre que se muda o computador ou se alterna de tv para pc vai verificar a identidade do computador.
Passados 4 anos com o ecran ligado ao mesmo pc (na altura um hp) o alternador da tv pifou e consequentemente ficou preso aquela identidade.
Isto foi algo que nunca me passou pela cabeça existir e sempre que testava a tv no pc antigo funcionava dai a minha grande certeza de que o ecrãn estava a funcionar.

Testei o ecran no pc de um amigo e tambem não funcionou, mandei para o fabricante visto nesse ponto já suspeitar ser o ecran e lá eles finalmente conseguiram explicar-me isso.
 
Back
Topo