1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 25 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. RazerX

RazerX Power Member

Preciso de saber uma motherboard que use SDRam e DDR que seja muito estavel e que tenha opções para overclock???

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

isso hj em dia é mto dificil com as caracteristicas k pedes, eu só conheço 1 hj em dia, a ECS K7S5A mas ñ é mto estavel pelo k dizem e para OC :die: mas se flashares a bios com uma k anda por ai ñ official isso fika a bombar.

[]'z :003:

3. RazerX

RazerX Power Member

Eu ate agora enconrei duas que são a ECS K7S5A e a ASRock K7VT2, qual delas a melhor??? Ja me disseram aqui no forum que a ASRock é melhor.

4. Raptor

Raptor OC Legend

ambas são muito boas, para o segmento de mercado a que pertencem.

As ASRock é tipo a "Seat" da Asus, não tem o nome Grande da Asus, utiliza componentes de pior qualidade que a Asus, mas não deixam de ser uma boa alternativa.

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu se calhar ia pra ecs k7s5a , pq tenho uma e nunca tive probs :)

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Nunca ouvi falar na ASrock mas se o Raptor já esperimentou e se é boa é pk deve de ser...e se pertence á asus tem alguma coisa de boa de certeza...

[]'z :003:

Partilhar esta Página