1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Motherboard?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mind_trick871, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. Estou à procura de motherboards que suportem DDR3, até ao momento a preços acessíveis encontrei as seguintes:

Asus P5K3 DELUXE/ WIFI-AP Skt775 (130€)
    ASROCK 4CORE1600TWINS-P35 1600 775C2D 2*PCI-X DDR1066 LAN (75€)

O problema da última prende-se com o facto de só possuir 2 slots para DDR3 (máx 4GB). Com o preço actual destas memórias torna-se difícil comprar mais que 1gb...:S Acham que vale a pena apostar em DDR3 1066Mhz face a, por exemplo, DDR2 800 Mhz? Aceito sugestões no que toca a motherboards dentro destas características.

cumps e obrigado

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. o que eu estava a pensar fazer era...apostar agora em DDR2..comprava uma destas placas, e daqui a uns mesitos acrescentava DDR3..as memórias podem funcionar em conjunto certo?cumps

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao, claro que nao.
    so funcionam em separado.

5. kriptonite

kriptonite Power Member

exacto DDR2 nunca se pode misturar com DDR3, eu pessoalment apostava numa board pa DDR3 e ja ficava preparado para futuro, porque a ddr2 tá-se a ir embora aos poucos, aposta ns ddr3 que fazes bem.

6. ok, obrigado pelas indicações

Partilhar esta Página