1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Motherboards e slot AGP Fan

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Viking, 28 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. Viking

Viking Power Member

Oi!

Estava a pensar meter uma crystal orb no chipset da minha G2 MX400 (pois não tem buracos pra por os parafusos) e para isso preciso de um slot AGP Fan que está na board. Eu sei que a minha board tem pois penso que na altura em que a comprei as gráficas ainda não traziam ventoinhas com alimentação na própria placa. A minha duvida é se as boards actuais tem a mesma ficha para ligar o cooler (pois estava a pensar em fazer um upgrade daqui a uns tempos e precisava de saber isso).

Obrigado :D

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Nc ouvi falar em AGP Fan Headers, o q fazes é ligar tipo uma extensão que te converte 3 pinos em 4 (daqueles da fonte) e ligas directamente à fonte!

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Cheira-me que isso do fio condutor tb resulta na grafica.

Cya

4. Marsupillami

Ele quer o header pa ligar a fan e n para o fio condutor, penso eu!

5. Viking

Viking Power Member

:001:Obrigado pela ajuda até agora!!!:001:

Mas isso do adaptador é alguma ficha igual á dos discos ou é uma outra em especial? É que eu comprei uma caixa á pouco tempo e além das fichas dos discos trazia duas outras que eu não conhecia, uma quadrada com 4 entradas e uma parecidas á dos discos mas mais achatada. É alguma dessas?

6. jfbbms

jfbbms Power Member

isso sao fichas para boards para p4

7. Marsupillami

A mais achatada é a das disquetes! Ligas esse adaptador à dos discos!

Partilhar esta Página